Tablet ASUS Transformer Pad Infinity TF700T

Se entrares em contato com eles, diz quanto tempo para entrega sff, estou com ideia do Window este é de outro campenato, só que foge do meu orçamento mas está a fazer-me pensar....
 
Esta versão de 606euros é com 4g certo? (se calhar trazem todas, mas sou ignorante na matéria,peço desculpa)

sabem se este é capaz de atingir os 43.2mbps (senão me engano os tarifários 4g não estão disponíveis para tablet) que estão disponíveis nos tarifários nacionais? É que o transformer 300 só chegava aos 21mbps senão estou em erro.

Já agora, quais as principais diferenças do 300 para este? estava pensar comprar o 300, mas agora fiquei na dúvida..sobretudo porque ia comprar o outro sem dock por 500, este só vi preço com dock, haverá opção sem dock?
 
Basicamente este é um 300 com maior resolucao e mais clocks no tegra 3 melhor camara e capa não de plastico.
Em relacao a net so vendo as specs...
Esta versao deve ser a de 32 Gb suponho, amanha vou entrar em contacto com eles e meto aqui algo.
 
obrigado dsacras , se alguém souber algo quanto à net agradecia a partilha. o uso que pretendo dar é muito fora de casa e portanto a velocidade capaz de atingir com net móvel é um facto decisivo.
 
Esta versão de 606euros é com 4g certo? (se calhar trazem todas, mas sou ignorante na matéria,peço desculpa)

sabem se este é capaz de atingir os 43.2mbps (senão me engano os tarifários 4g não estão disponíveis para tablet) que estão disponíveis nos tarifários nacionais? É que o transformer 300 só chegava aos 21mbps senão estou em erro.

Já agora, quais as principais diferenças do 300 para este? estava pensar comprar o 300, mas agora fiquei na dúvida..sobretudo porque ia comprar o outro sem dock por 500, este só vi preço com dock, haverá opção sem dock?

Pelo exposto no site da ***** este não tem placa 3G/4G... E se formos a ver bem, faz sentido. Pelo preço do 300 ficar mais caro (se comprada a dock também e com 3G) que este que é superior...
 
Faz sentido. Devo ir para o 300 então, este até valerá o que custa, mas para o tipo de utilizador que serei, não se justifica dar tanto dinheiro.
 
Tive a fazer uma grande pesquisa sobre o tf300 vs tf700 e cheguei à conclusao que talvez o tf700 compense a medio prazo.
Toda a gente irá dizer que o tf300 compensa mais e de certa forma até o pode fazer mas penso que nao se podem esquecer que se o Full Hd não é grande coisa agora daqui a uns meses vai ser o standart...
A curto prazo ou para quem não está disposto a dar tanto tf300 para quem pode dar mais tf700.
Se lerem muito cansa muito menos no tf700...
As aplicacoes em poucos meses vao ser todas em full hd...
 
O lançamento do tf700 em Portugal começa com um único modelo e sem calendário para os restantes. Assim, o que podemos levar por 610€ é a versão Wifi de 32GB (sem 3G, portanto) e com dock. Não sei como as diferentes lojas vão abordar a comercialização, mas como não há datas para as outras versões, o que hoje é verdade amanhã pode deixar de o ser.
 
Tive a fazer uma grande pesquisa sobre o tf300 vs tf700 e cheguei à conclusao que talvez o tf700 compense a medio prazo.
Toda a gente irá dizer que o tf300 compensa mais e de certa forma até o pode fazer mas penso que nao se podem esquecer que se o Full Hd não é grande coisa agora daqui a uns meses vai ser o standart...
A curto prazo ou para quem não está disposto a dar tanto tf300 para quem pode dar mais tf700.
Se lerem muito cansa muito menos no tf700...
As aplicacoes em poucos meses vao ser todas em full hd...

Não me parece que as aplicações full hd estejam assim tão próximas quanto isso. Desde ICS que o objectivo é criar a mesma app para tablet e telemóvel. Logo, com os telemóveis actualmente nos primeiros ecrãs HD, presumo mais que a curto médio prazo, a preferencia seja apps em HD... Mas isto claro, é só uma opinião...
 
Back
Topo