Tablet asus transformer tf 300 não liga

Hulk

Membro
o meu asus transformer, ainda com 9 meses, perde a carga das baterias mesmo desligado e o tablet não liga nem comunica com a dock.
Passadas algumas horas lá consigo que o tablet arranque mas a dock não o reconhece.

Será que aquece em demasia?
porque não reconhece a dock?
qual o motivo que só passadas horas o posso voltar a ligar?

há um mês atrás o meu gato cortou o cabo de dados e mandei vir um do ebay,terá esse cabo queimado ou aquecido em demasia o tablet?O carregador é o da asus

agradeço as vossas ideias para poder enviar para a garantia

:beerchug:
 
Pois isso nao é de todo normal, é normal que tenha percas mesmo desligado mas nao de 80% numa noite...
como esta em garantia penso que o melhor é mesmo enviares....

Nao acredito que o problema seja do cabo, mais importante que o cabo é o carregador, o carregador passa a energia correcta o cabo so conduz até ao equipamento, mas nao sou a melhor pessoa para falar disso pois nao percebo muito de electronica, mas penso que isso nao tenha a ver
 
estranho é também o facto de depois de desligar o tablet não o conseguir ligar mesmo ligando a corrente,só depois de algumas horas é que inicia

o meu receio está no enviar para a assistencia e eles dizerem que a culpa é do cabo de dados

por isso pedi a vossa analise
 
Última edição:
estranho é também o facto de depois de desligar o tablet não o conseguir ligar mesmo ligando a corrente,só depois de algumas horas é que inicia

o meu receio está no enviar para a assistencia e eles dizerem que a culpa é do cabo de dados

por isso pedi a vossa analise

Quando o envias eles nao pedem os acessorios, por isso tu envias como se usasses o de origem, eles nao precisam de saber...
 
Back
Topo