1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] asus transformer tf 300 não liga

Discussão em 'Tablets' iniciada por Hulk, 22 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1693)

1. o meu asus transformer, ainda com 9 meses, perde a carga das baterias mesmo desligado e o tablet não liga nem comunica com a dock.
    Passadas algumas horas lá consigo que o tablet arranque mas a dock não o reconhece.

Será que aquece em demasia?
    porque não reconhece a dock?
    qual o motivo que só passadas horas o posso voltar a ligar?

há um mês atrás o meu gato cortou o cabo de dados e mandei vir um do ebay,terá esse cabo queimado ou aquecido em demasia o tablet?O carregador é o da asus

agradeço as vossas ideias para poder enviar para a garantia

:beerchug:

2. passado

passado Power Member

Deixas a bateria descarregar por completo muitas vezeS?

3. eu desligo o tablet com carga nos 80% e no dia seguinte está sem bateria ou quase a zero

4. passado

passado Power Member

Pois isso nao é de todo normal, é normal que tenha percas mesmo desligado mas nao de 80% numa noite...
    como esta em garantia penso que o melhor é mesmo enviares....

Nao acredito que o problema seja do cabo, mais importante que o cabo é o carregador, o carregador passa a energia correcta o cabo so conduz até ao equipamento, mas nao sou a melhor pessoa para falar disso pois nao percebo muito de electronica, mas penso que isso nao tenha a ver

5. estranho é também o facto de depois de desligar o tablet não o conseguir ligar mesmo ligando a corrente,só depois de algumas horas é que inicia

o meu receio está no enviar para a assistencia e eles dizerem que a culpa é do cabo de dados

por isso pedi a vossa analise

Última edição: 22 de Fevereiro de 2013
  6. passado

passado Power Member

Quando o envias eles nao pedem os acessorios, por isso tu envias como se usasses o de origem, eles nao precisam de saber...

7. também pensei nisso mas quando ia para o entregar pediram tudo,tive que o trazer de volta e por a questão no forum

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Utiliza o tópico do aparelho sff.

9. que mudem então para lá

qual é o link?

Partilhar esta Página