Asus TUF RTX 3080 Benchmarks e análise

Américo

Power Member
Boas
Recebi esta Asus TUF RTX 3080 é excelente, tem um desempenho e qualidade de construção brutal e é super fresca. Despois dos testes só posso aconselhar.

Deixo o vídeo com o unboxing e a análise.
Destaco a qualidade de construção toda em alumínio, e RGB minimalista.

 
Boas, esta é atualmente a melhor "bang for the buck"? Eu sou team AMD mas ando a ponderar as RTX e confesso que fico perdido com tanta variedade
 
Boas, esta é atualmente a melhor "bang for the buck"? Eu sou team AMD mas ando a ponderar as RTX e confesso que fico perdido com tanta variedade
É mesmo.
A AMD anda muito gananciosa em relação aos preços das novas placas.
A Nvidia para além de ter bom desempenho, tem várias vantagens, DLSS, performance em Raytracing e todo o software de streaming.
 
Bom dia,

alguem me pode explicar porque metem a alimentaçao nessa posição? A nivel de estetica fica tao mal, acho que ja poderia por noutra parte da grafica que nao ficasse os cabos a atravessar a caixa :s
 
Excelente review... Acho que é o primeiro artigo TUF que gosto esteticamente. Quem me dera que houvesse stock. Eu estou a pensar na 3070 ou 3080 Vision da Gigabyte.
 
Se for até 1440p até deve dar bem 4k 8Gb ficam curtos daqui um ano talvez.

4k Não me interessa no PC, tenho medo é que esta nova geração haja jogos que mesmo para 1080p precise de mais que 8GB... Mas mesmo assim a 3070 deve ser a minha escolha, não acho que valha a pena a 3080 por mais 250€..

Só queria era que houvesse stock. Devo realmente comprar a 3070 Vision.
 
4k Não me interessa no PC, tenho medo é que esta nova geração haja jogos que mesmo para 1080p precise de mais que 8GB... Mas mesmo assim a 3070 deve ser a minha escolha, não acho que valha a pena a 3080 por mais 250€..

Só queria era que houvesse stock. Devo realmente comprar a 3070 Vision.
Eu já testei a 3070 e a 3060ti e a diferença não é muita.
A 3060ti custa em média 100€ a menos o problema é que nem 3060ti nem 3070 [emoji849]
 
Eu já testei a 3070 e a 3060ti e a diferença não é muita.
A 3060ti custa em média 100€ a menos o problema é que nem 3060ti nem 3070 [emoji849]

Já consegui a minha 3070 Vision. Acho que vale a pena um pouco mais... Especialmente quando o RT me interessa em alguns jogos, como no Cyberpunk. E no site onde comprei estão os bons modelos da 306ti perto dos 600€... Só paguei mais 70€ pela minha Vision que é um dos melhores modelos da 3070.
 
Já consegui a minha 3070 Vision. Acho que vale a pena um pouco mais... Especialmente quando o RT me interessa em alguns jogos, como no Cyberpunk. E no site onde comprei estão os bons modelos da 306ti perto dos 600€... Só paguei mais 70€ pela minha Vision que é um dos melhores modelos da 3070.
Sim essa placa tem muito bom aspecto.
Por mais 50/70€ a 3070 faz sentido
 
Antes de mais quero dar os meus parabéns ao nosso membro @Américo pelo seu contributo até presente data e peço a todos que sigam ele nas suas redes sociais. Referente aos modelos RTX 3070/80 gostei da modelo TUF 3070, muito fresca. Agora estou aguardar o modelo MSI 3080 da Ventus OC. Já li alguns comentários bons sobre esta e menos bons. E esperar para ver...
 
Antes de mais quero dar os meus parabéns ao nosso membro @Américo pelo seu contributo até presente data e peço a todos que sigam ele nas suas redes sociais. Referente aos modelos RTX 3070/80 gostei da modelo TUF 3070, muito fresca. Agora estou aguardar o modelo MSI 3080 da Ventus OC. Já li alguns comentários bons sobre esta e menos bons. E esperar para ver...
Boas.
Muito obrigado pelo apoio.
Hoje ou amanhã vou lançar mais um vídeo com a review da MSI RTX 3070 Gaming X.
É muito fresca, silenciosa e tem RGB até mais não.
A ventus ainda não testei.
A Gaming X está ao nível da TUF a nível de cooler, qualquer uma das duas é boa.
 
Back
Topo