Asus Tweakll ou MSI AfterBurn ?

Boas pessoal tenho uma asus rog strix 1060 6gb OC, e ela esta a fazer muito rotacao nas ventoinhas quando as liga. Ja me disseram que o Asus Tweakll nao é fixe porque causa erros e que o MSI AfterBurn é melhor. Gostaria de saber a vossa opiniao acerca disto pois e se me conseguem indicar solucoes ou possiveis valores a colocar manualmente.

Obrigado
 
A questão é quais serão os valores normais para meter a grafica a funcionar normalmente, porque ela so liga as ventoinhas por necessidade por exemplo. O asus tweak é inferior ao MSi ? E quais os valores normal dos mhz e isso da grafica ?
 
Nao disse que era inferior. Apenas como estou a falar da minha experiência. O msi afterburner para mim é mais fácil de entender.
Quanto aos valores normais isso ja depende de cada um. Tem um gráfico para depois colocar a velocidade em função da temperatura.
 
Tenho só mais uma dúvida, qual é a temperatura normal para uma grafica a jogar e sem estar a jogar ?
A minha neste momento tenho o pc ligado e nao estou a jogar e esta a 54 graus
 
E quais os valores normal dos mhz e isso da grafica ?
O MSI afterburner detecta os valroes defaut da grafica, é isso que queres dizer?

A minha neste momento tenho o pc ligado e nao estou a jogar e esta a 54 graus

isso é alto para idle, pode ser por vários motivos
  • A fan so arranca aos 60º? coisa comum, mas esta alto mesmo assim
  • tens pouco airflow na caixa
  • a grafica nao esta em iddle como pensas, qual o uso do GPU? é zero?
  • tens algum problema de drivers/hardware.
 
P9dtYyw



Está assim, nao sei se e melhor usar o msi afterburn.

Está em gaming mode, a caixa e super arejada da corsair, tenho o 0db ligado.

A ventoinha as vezes liga e desligas e dizem que e o 0db
 
Isso diz pouco porque o valor apresentado penso que seja o máximo (quando esta a ser usado).
Usa o msi que assim vemos mais informações.

ps, ao partilhar a imagem, usa o url da imagem mesmo, e nao o do post do imgur
 
de momento nao posso, se amanha ainda nao tiveres resolvido o problema, podemos falar directamente a partir das 16h até as 23h.

seja como for, é fazeres o que disse, mete um print do msi afterburner.

outro ps, nao faças double post, usa o botao do edit...
 
Back
Topo