ASUS U36SD - o NOVO Utra fino da ASUS

Pois, eu também estou mais virado para o U36 devido a bateria... encontrei a versão RX331X por 650€ +-... penso que valha a pena :)
 
Ando indeciso entre o U36SD-RX331X e um Asus Zenbook UX32A-R3002V... o que me fascina no U36 é mesmo a bateria... no ZenBook é a espessura do mesmo.

Comprámos um Zenbook cá para a empresa e posso-te dizer que é uma obra de arte ... Quais Apple quais quê ;) Iste de aspecto exterior.. Para além disso, o ssd e o ecrã HD dão outra performance. Claro que o preço é de outro campeonato ;)
 
Boa noite alguem que tenha um asus u36sd pode-me dizer se aconselha ou nao? ou vi dizer que aquece muito e verdade? estava a pensar usalo para jogar e por ser pequeno e maneirinho.

Aguardo opnioes.
 
No meu caso, que não uso o computador para jogos, aconselho-o vivamente.
Como nunca experimentei jogar no computador não sei se aquece muito ou não. Só te posso dizer que com a utilização que eu faço (net,office, um ou outro programa mais puxado), nunca senti que aquecesse muito.

Cumps,
 
O portátil é bom. Eu quando preciso até photoshop corro nele sem problemas desde que não seja muito tempo ... por causa dos meus olhos xD Tudo depende de que jogo queres jogar e se é intensivo ou não. Eu jogo um fm'zito de vez em quando e el não se queixa nada. Agora outros que puxem mais pela gráfica vai gerar calor do lado esquerdo e se for para ter nas pernas porque é maneirinho és capaz de sentir desconforto.

Cumps
 
eu jogo league of legends e lotro, mas mais cedo ou mais tarde posso mudar, nunca irao ser coisas muito puxadas mas aquece e eu queria saber ate que ponto, jogar nas pernas nao.
Trabalho muito em autocad, vejo filmes e series, mas como viajo muito queria algo com menos de 15.6 polegadas, a minha 2 escolha seria o k55 tambem da asus
 
Pois é as drives para win8 ainda não existem:

http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt



Tenho uma duvida, o touch pad alguem têm tutoriais do que dá para fazer com o mesmo?! Se dá para configurar atalhos?
Por exemplo eu consigo aumentar e diminuir as imagens (conforme no iphone), mas por exemplo existe atalho tipo ALT+TAB para mudar de programas? ou de ambiente? Algo identico ao mac!
Eu confesso gosto muito de linux, mas os mac`s alem do serem demasiado caros a unica vantagem que "vejo" é a simplicidade de trabalhar com o mouse.
 
Alguma novidade relativamente aos drivers para windows 8?


Instalei ontem o 8 e grande parte dos drivers do Windows 7 funcionam no 8, mas há 2 ou 3 que não estão a funcionar e por esse motivo hoje desinstalei o 8 e voltei ao 7.
 
Bluetooth, um driver PCI que pelo que estive a pesquisar serve para ler os sensores de temperatura, e por ultimo não me lembro se o leitor de cartões de memória funcionava.
 
Estou com um problema no meu Asus U36SD-RX376V, sempre que fecho a tampa ele entra em modo suspensão mas depois nunca consigo voltar tenho sempre de desligar à força, alguém com o mesmo problema? Para além disso às vezes vai aparecendo o ecrã azul que ainda não consegui ver o que dizia ao certo, e a mensagem que o Windows recuperou de um erro grave. Alguma dica?

Cumprimentos
 
Nunca tive problemas tão graves como os que apontas e além disso o BSOD pode ter uma causa diferente do problema da hibernação. De qualquer maneira tenho alguns conflitos com certos drivers ao "acordar".

Vê o que diz no Painel de Controlo em Advanced Tools (Control Panel\All Control Panel Items\Performance Information and Tools\Advanced Tools) e tenta registar o BSOD
 
Obrigada pela resposta.

Aí no Advanced Tools tenho outras opções não diz nada de especial creio, não entendo muito disso.

Pelo ficheiro que é criado não é possível analisar isso? Falo do ficheiro criado em C:\Windows\Minidump

Há maneira de ler o ficheiro?

Cumprimentos
 
No topo do Advanced tools não tens nenhum Performance Issue relevante?
Nunca li nenhum minidump mas sei que precisas do Windows Debugging Tools - vê aqui a partir do Step B
 
pessoalmente não tenho nenhum destes referidos, porem tenho um familiar que possui o Asus U36SD, e garante-me que é dinheiro bem empregue.

CUmpz
 
Tenho uma dúvida que me atormenta. Uma colega com este portátil activou a garantia devido a certas teclas terem deixado de funcionar. Acontece que quando o portátil veio da garantia, além de algumas teclas continuarem sem funcionar, o portátil ficou super lento e infinitamente a fazer actualizações.

Quando ela reclamou da situação, respondem-lhe que a garantia não cobre essa situação (problemas de sw suponho??) e fizeram um orçamento de quase EUR 300. Isto é normal???? Então eles é que fizeram asneiras na reparação! E quem cobre a garantia dos problemas de software?? Ninguém?
 
Boa Noite,
Eu tenho este Asus. Ele estava com o windows 7. Formatei o PC e instalei o WIN 8 pro x64.
Porem nao consigo encontrar uma serie de drivers, que o sistemas nao encontra.

Botão da energia
Tecla FN - qual é?
USB 3.0
Rato
...

No site da Asus, nao têm o drivers para o WIN 8.

Podem dar uma ajuda?
 
Back
Topo