Asus U36SG-RX200V Review?

Orixim

Membro
Boas!

Estou a pensar comprar o

Asus U36SG-RX200V
http://pt.asus.com/Notebooks/Superior_Mobility/U36SG/#specifications

3m versão i3, não na versão i5.

Mas não encontro nenhuma review e gostaria, antes de o comprar, de saber as verdadeiras potencialidades dele.
Alguém pode fazer uma espécie de review?

Estou curioso quanto à sua autonomia, capacidade para suportar programas como AutoCAD, jogos como o WoW e CoD, e quanto a possíveis problemas conhecidos (como por exemplo, se sobreaquece)

Desde já agradeço a atenção!

Cumps!
 
Aproveitando o tópico, também estou a pensar comprar este portátil

A diferença de um i3 para um i5 é assim tanta que compense sem falar em preços ??

É que estou com um dilema: ou compro a versão i3 e meto-lhe já SSD ou compro a versão i5 e neste caso aguentava os 2 anos da garantia
 
comprei hoje um com o i3 e estou a gostar do bicho.
tinha na ***** ao lado o mesmo modelo mas com o i5, e naquele gráfico comparativo que agora têm os portáteis da *****, a diferença entre os 2 a nivel de processador era minima.
 
Asus U36SG-RX074V Autonomia? Review?

Boas!

Alguem me sabe dizer a autonomia do
[h=2]Asus U36SG-RX074V[/h]é que nao consigo encontrar nenhuma review. Se alguem souber de alguma, ou tiver algo a dizer sobre ele agradecia.

Obrigado
 
Boa tarde,

De tudo o que tive oportunidade de ler, não é nada normal, é suposto até ser um portátil fresco e, numa das reviews a temperatura máxima em "load" (cenário mais exigente possível com processador e gráfica a 100% em simultâneo) atingia pouco mais de 44ºC...
 
o meu vai fazer uma semana, e apesar de ainda não ter puxado por ele com programas pesados, não aquece nada de mais.
então em cima onde se pousam os pulsos muito menos.
 
o meu vai fazer uma semana, e apesar de ainda não ter puxado por ele com programas pesados, não aquece nada de mais.
então em cima onde se pousam os pulsos muito menos.
 
Muito obrigado pelo contributo.
O que acha do portátil no que diz respeito à bateria, ecrã e som?

Muito obrigado

Obrigado,

Tem um 200v, um 074v ou ambos?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo