Asus U36SG-RX200V Review?

para a malta do u36, no botão do canto superior esquerdo, aquele onde mudamos os diferentes modos de desempenho e poupança de energia, o led desse botão funciona como acontece com o botão de ligar e desligar a maquina?
é que aquilo parece ser um led mas nunca o vi funcionar.....
 
Comprei o U36SG-RX200V (i3) na ***** há dias e até agora estou muito satisfeito.
Era para comprar na Worten mas estava muito mais caro e para além disso não tinham na loja.

Não notei o aquecimento na zona dos apoio dos pulsos, talvez seja um problema mais frequente nos i5.
 
Eu também estou muito satisfeito especialmente com a bateria que vai até as 8h quase
As temps também são baixas (~40ªC) o que ate é de admirar pois o portátil é fino e a ventoinha quase nunca se houve
 
Muito boa noite,

Bem, esta semana tenho estado com o RX200v (modelo com o qual vou ficar) mas com 8gb de ram e, mantenho tudo o que disse em relação ao RX074v!
Simplesmente fenomenal (tendo em consideração o preço claro)!
A bateria é simplesmente infindável para a minha utilização... 7h20 sempre com a net ligada, umas pesquisas aqui e acolá, uns e-mails e vídeos no youtube e, sempre com o office em utilização... Muito bom!

PS: tal como referi para o RX074v, também com este modelo não tenho tido qualquer problema de aquecimento...

Cumprimentos
 
Alguém me pode confirmar se o U36SG-RX200V tem Bluetooth? E se tiver, como activo-o?

É que no site da Worten diz que tem:
Na ***** também diz que tem:
Mas na ***** (onde comprei) não diz nada sobre isso:

No próprio computador não encontro nada sobre bluetooth.
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

Não, não tem BT incluído.
É opcional para ter o chip onboard mas, muito caro!
A melhor solução é mesmo comprar um adaptador usb custa aí uns 9-10€...

Cumprimentos
 
Boa noite,

Bem, acabei por ficar com o RX200v em vez do RX074v e, já adicionei mais 4gb ddr3 no rx200v (está com 8gb DDR3 1333) não posso estar mais satisfeito com a compra!
Mas, estou a pensar meter-lhe também um SSD, pois tenho um vale de desconto de uma loja de informática e fica-me por volta de 110€ o samsung 830 de 256gb, o que acham?
Já alguém o fez? se sim, feedback?

Obrigado
 
Boas,

Eu também sou mais um user "satisfeitissimo" com a compra e tb adicionei mais 4gb. Em relação a tua pergunta, a mudança de disco não invalida a garantia ? creio que sim....
Há uma semana troquei para o windows 8 e devo dizer que aquela necessidade de ter um SSD decresceu muito p.e. para além de o windows em geral ser mais fluído registo uns 15s para fazer o boot!! e tenho já tudo o que preciso instalado (PS, office suite, dropbox, VMWare, ...) o único defeito que aponto a 1ª vista é consumir mais um pouco em relação ao W7 em modo classic e poupança mas é uma diferença de +-1watt ou menos segundo o batterycare

PS:se sempre efectuares a troca podias meter o feedback aqui, especialmente se notasse muito que foi aberto para eu mais tarde já ter uma ideia quando fizer isso ao meu ;)
 
Boas,

Sim, de facto já tive o Win 8 mas, não consigo gostar daquilo... e voltei para o 7... A Ram foi um grande acréscimo! jolgo que o SSD também o será. Foi-me dito que, se a troca do disco for num representante asus oficial não invalidará a garantia... amanhã vou-me informar e depois comunico.
 
Boa noite,

Estranho, no meu não me parece anormal...
Verifica que software tens no arranque com o windows e tenta optimizar... podes utilizar o ccleaner free para facilitar (já agora, aproveita e verifica o disco e os erros de sistema).

Cumprimentos
 
eu acho é que o meu quando o ligo e marco a palavra passe da minha conta no windows, demora muito tempo a entrar no ambiente de trabalho.....
Desinstala o McAffee e mete outro mais leve.
Configura melhor o Fast Boot (há muita coisa cujo arranque pode ser atrasado, como os updaters do Java, Google, Adobe).
Desinstala o lixo como o Live Update.
O arranque do meu melhorou muito depois de ter feito estas coisas.
 
A minha duração da bateria faz variações bastante estranhas do genero, dura 4.22 horas e depois passado um minuto so dura 3.00 e depois por exemplo ja dura 5.36 e eu nao mexo em nada . Isto podera ser do que?
 
Bom dia Marcoasr,

podes dar-me uma ajuda?
1. o led do lado esquerdo relacionado com o selector de gasto de bateria não acende... é mesmo assim? o teu funciona?
2. já mudas-te para o windows 8? vale a pena o upgrade na tu opinião?

antecipadamente agradecido

abraço
umas fotos do bicho

t8s1uw.jpg


9qhehf.jpg



2d8f8f6.jpg


xpo36a.jpg
 
boas,
sim, o led do botão do lado esquerdo onde se muda os diferentes modos de poupança de bateria não funciona.
quanto ao windows 8 não estou dentro do assunto, nem sei quanto custa o upgrade.
quanto a betira, em modo entertainement mode dura sempre 4...5 horas sem puxar muito por ele.
Bom dia Marcoasr,

podes dar-me uma ajuda?
1. o led do lado esquerdo relacionado com o selector de gasto de bateria não acende... é mesmo assim? o teu funciona?
2. já mudas-te para o windows 8? vale a pena o upgrade na tu opinião?

antecipadamente agradecido

abraço
 
Back
Topo