ASUS Unveils G1 and G2 Performance Notebooks

Não posso negar que o aspecto é azeiteiro, mas as specs são bastante boas. O G1 deve ser vendido por mais ou menos 100€ a mais que o A8Js.

Concordo com quem diz que o G1 é um A8Js com uma carcaça diferente, mas é preciso notar que (e foi isso que me chamou à atenção) tem um disco maior e um ecran muito melhor.

Btw, a performance do mesmo é muito boa: http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403

Os Neons não gastam bateria absolutamente nenhuma (embora eu ache que é uma pane****ice do caramba).. E a bateria dura 2:30 com utilização normal, ou seja, dá perfeitamente para ver um filme grande sem que vá abaixo (Lord of the rings out of the packet :p)

EDIT: Apensar de tudo o rato é bom e eu até curti a mochila :)
 
Que azeitada lol, mas quem é para levar para uma universidade / trabalho compraria uma cenas dessas com neons? E para quem quer jogar em casa não comprar portátil :P

A resolução do 17'' parece-me baixa para o tamanho que é.

Daí ser um produto para GAMERS. Não é algo que leves para o trabalho ou para a universidade para fazer os teus trabalhos e afins...
 
Qual é o "gamer" que no seu perfeito juízo gasta 1500€~2000€ num portátil para jogos se com esse € pode ter um desktop que como 5 desses portáteis ao pequeno almoço e ainda fia com fome?

Para mim um portátil so tem uma utilidade, utilidade essa que se resume a trabalho dependente de portabilidade de resto..... ;)
 
Qual é o "gamer" que no seu perfeito juízo gasta 1500€~2000€ num portátil para jogos se com esse € pode ter um desktop que como 5 desses portáteis ao pequeno almoço e ainda fia com fome?

Para mim um portátil so tem uma utilidade, utilidade essa que se resume a trabalho dependente de portabilidade de resto..... ;)

O meu irmão comprou um simples LG S1 por cerca de 2000€, isto já com um disco de 250GB Sata2, mais a caixa externa para esse disco e 2Gb de Ram. Comprou-o porque foi para Espanha e precisava do portátil para TUDO. Portanto tens aí um perfeito exemplo do valor de 2000€ para um portátil. O puto não ia levar monitor, torre, teclado, rato e afins para depois andar de um lado para o outro com isso tudo...
 
E é preciso dar 2000€ por um portátil que faça "tudo"?

Eu acho um autentico desperdicio de € em algo que sirva para trabalho apenas....

E eu já te disse que para apenas trabalho não precisas sequer de um portátil deste calibre. Dependendo do que faças com o portátil até mesmo os de 600€ chegam e sobram. Mas se quiseres um portátil que faça tudo o que um desktop faz, tendo a diferença de o poderes levar para qualquer lado facilmente, juntas o útil ao agradável.
 
É assim: as specs até estão porreiras. Mas os nenons deve haver alguma opção pra os desligar, se não corta~se os fios e não é grande problema lol
Quando souberem o preço e quando chegam a Portugal digam aí
 
Ter um portatil para jogar é uma futilidade, mas isso é conforme a visão de cada um. A assistencia da Asus é boa, tipo a HP ou nem por isso?
 
Conheço alguem que tem um HP carregadinho de azares, mas que, e acho que é unica coisa decente naquilo..., a assistencia é rápida a levar a espanha e trazer de volta. Os tipos têm uma coisa porreira que é ir dando updates sobre o estado da reparação, já a reparação não é uma coisa que se possa elogiar por aí além, porque neste caso já recebeu 2 motherboards.

Existe alguma thread dedicada exclusivamente ao tipo de assistencia que as marcas dão?
 
Bem...eu curti o G2 e até parece grande maquina e como tou a pensar comprar um portatil que de para tudo ele nao parece mal de todo...mas como a ai pessoal a dizer..."a e tal...porque sabes e tal...o portatil isto e aquilo..." :) O que é que aconcelham dentro desse preço?

Abraço
 
eu até curto do aspecto deles. para fazer umas lans e tal... agora qdo é pa ir pa faculdade desligamos os leds (sim pk akilo n sao NEONS! mas sim uma stripe de leds, senao lá se ia a bateria do portatil xD). enfim aquilo tanto pode ter um aspecto exclamativo como um aspecto discreto, depende do que estivermos a fazer com eles. ja agora que "ratão" é akele k ta colado aos portateis? :x2: haja € para alimentar tantos ansiosos :004:
 
Pa comprar é logo em grande :) Nao pode é haver falhar :)
Gostava de ouvir opinioes de portateis para esses preços...relaçao preço/qualidade/assistencia...se alguem deixar umas opinioes era porreiro :)
 
Boas, ao efectuar um busca pelo google sobre este Portatil, não deixei de vir cair aki e ao ler este topico reparei que muitos de vós não o compram porque não lhe dão utilidade, é claro, para k é k iria comprar uma coisa se não preciso dela, mas isso não quer dizer que não a tenha para outros. Eu falo por mim, pois adquiri um G2 e estou muito satisfeito com a relação preço/desempenho. Trabalho com programas que puxam muito pelas graficas e processadores, tais como, calculos de elementos finitos e render's de grande capacidade, isto é, lá por ele se intitular como sendo pra gamers não quer dizer que não tenha outras utilidades, eu uso essencialmente para trabalho e dispôe de todas as minhas necessidades. Acho-o muito bonito, a carcaça tem um aspecto de aluminio riscado, evitando assim que se conheçam ou se notem futuros risco. Quanto aos Led's, so os ligam quem quiser, não vai ser por causa destes que este "bicho" perderá o seu desempenho. Como vêem sou um cliente satisfeito!

Espero ter contribuido com esta opinião!

Cumps!
 
Queria era um portátil wide 13.3", com disco SSD, monitor OLED, e 2 gigas de ram.....

Pronto..., ainda perco a cabeça qq dia e compro mas é um FlyBook...
 
Back
Topo