Asus UX303

so 128GB ?! O q n faltam é prai ssd msata de 250gb... http://www.*****.de/preisvergleich/MainSearchProductCategory.html?q=msata+250gb

Não é a mesma coisa,SSD mini ou Half size é diferente desses,são limitados tanto em velocidades como em tamanho,as marcas mais standard(crucial,samsung etc) nem os fazem.
 
Última edição:
so 128GB ?! O q n faltam é prai ssd msata de 250gb...
mSATA half-size

Esse SSD que referes é mSATA normal, não cabe lá dentro..

msata2(3).jpg
 
Infelizmente a dobradiça direita do meu UX303LB acabou de partir, depois de mais de 2 anos de uso. Não quero ficar sem o PC mais que alguns dias. Tendo em conta que a Asus irá provavelmente cobrar um balúrdio por não estar na garantia, sabem se existem boas lojas de reparação de portáteis que façam isto?

Bem hajam.
 
Infelizmente a dobradiça direita do meu UX303LB acabou de partir, depois de mais de 2 anos de uso. Não quero ficar sem o PC mais que alguns dias. Tendo em conta que a Asus irá provavelmente cobrar um balúrdio por não estar na garantia, sabem se existem boas lojas de reparação de portáteis que façam isto?

Bem hajam.
Olá. Aconteceu-me exatamente o mesmo e já não está na garantia. Como resolveste a situação?
Obrigada
 
Infelizmente a dobradiça direita do meu UX303LB acabou de partir, depois de mais de 2 anos de uso. Não quero ficar sem o PC mais que alguns dias. Tendo em conta que a Asus irá provavelmente cobrar um balúrdio por não estar na garantia, sabem se existem boas lojas de reparação de portáteis que façam isto?

Bem hajam.

Olá. Aconteceu-me exatamente o mesmo e já não está na garantia. Como resolveste a situação?
Obrigada

Podem contactar a Asus na mesma como se estivesse em garantia, eles vão na mesma buscar e entregar o equipamento. Claro que pagam portes de envio, visto já não ter garantia. Para evitar isto, o ideal é levar em mão a um centro da marca. Assim pagam apenas peças + mão de obra.

Não creio que cobrem porque isto é um defeito do portátil. Tenta pedir a reparação, porque é um problema comum.

Se não tem garantia, leva orçamento.
 
Back
Topo