Asus UX330 Morreu

DOall

Power Member
Boa noite,

Comprei um Asus UX330 há 2 meses atrás. Ontem desliguei o pc normalmente mas hoje ao tentar ligar ele não reagia, como se estivesse completamente morto. Ao ligar o carregador a luz de alimentação também não liga. Já carreguei durante 30s no botão para ligar mas não acontece nada.

Não tenho maneira de confirmar se o problema é do alimentador mas penso que não pois liguei-o ao portátil durante algum tempo e senti a zona da bateria quente.

A bateria não é amovível o que dificulta para tentar descobrir o problema.
Relembro que não acende qualquer luz no portátil, nem mesmo com o carregador ligado.

Alguém me pode ajudar? É que não estou em Portugal e tenho lá trabalhos importantes sem backup!!

Obrigado!!
 
O normal seria ter um led laranja quando carregava mas agora não aparece nada...
Que problema poderá ter o portátil?
 
Como tens trabalhos importantes eu cá tentava recuperá-los!!!

Como não estás em Portugal, provavelmente não tens material para abrir o portátil e sacar o disco rígido.

Tenta ir a uma loja de informática para eles tentarem sacar a informação do disco para outro disco rígido externo ou assim.
 
és de que zona, de certeza que deves ter uma daquelas lojas de informática com um gajo que percebe imenso das coisas, mas que ainda não houve nenhuma grande empresa que pegasse nele, passa l~´a e devem conseguir ajudar te. Geralmente esse tipo de lojas faz diagnósticos de graça.
 
Já consegui ir a uma loja de informática e o problema não é do carregador... Um portátil com 45 dias morreu completamente!!!
 
isso é preciso ter azar, resta-te sacar o HDD recuperar as coisas importantes, e assim que puderes mandar o dito para garantia...
 
Não queria estar a abrir o pc para ainda correr o risco de perder a garantia. Liguei para a ASUS e disseram-me que se pedisse para manter os dados eles mantinham.. Vamos a ver!
 
Já deixei o portátil na assistência técnica da asus.. vou ter que ficar pelo menos 15 dias sem o portátil. A motherboard "faleceu" e vou ter que esperar que chegue uma nova! Não sei como é possível num portátil com menos de 2 meses e menos de 50h de uso!
 
Back
Topo