Asus v-60 conseguirá dissipar calor de um Core 2 duo E8400 3ghz 45 nm?

fabio-8800gts

Power Member
Será que este cooler http://www.*****.com/*****/Produto...ng&Artigo=3815 asus v-60 conseguirá aguentar com um core 2 duo E8400 3 ghz de 45 nm? Actualmente com o meu p4 ht ta nos 38º 40º e me jogos ate aos 53º.
Obrigado
 
Este é o novo Stock Cooler da Intel, e dissipa o calor gerado por um e8400.

1757_3_b.jpg


O ASUS é muito superior, mal era, portanto não terás quaisquer problemas, inclusivé ficarás com bastante margem de manobra a nível de temperaturas para poderes fazer OC ao processador se assim entenderes.

cumps
 
Obrigado. Tava com receio porque eu neste p4 ht 3200 que vou substituir por um core 2 duo E8400 que e o q falta para acabar o pc pk ter uma xfx 8800 gt 512 mb com um p4 e terrivel. Este p4 com o cooler da intel ia aos 80 graus e mais. Uma vez um colega meu quand lhe mandei um print ate disse: omg tens o cpu a 79 º. Pus o asus v60 ta sempre nos 38-40 e nos jogos no maximo 53º. Como o core 2 duo e mais potente pensei q podia n ser eficaz. Mas obrigado pelo esclarecimento.
Cumpz
 
Essa cena e porreira. Este p4 passava os 80 com o cooler da intel e com este v-60 ta nos 38 40 e 50 e tais nos jogos. A intel nem devia vender akels coolers. 1º fazem alt barulho, 2º nao dissipam nada a temp , 3 altas rotaçoes. A maioria do pessoal esperto manda akilo logo para o lado n vale nd lol. N outro dia fui a um pc de um colega meu o pc fazia alt basqueiro. Fui ver as rotaçoes do fan do processador !!!! 3400rpm OMG!!!!!!! ate me passei fg. E nao tava a jogar.
Cumpz
 
Essa cena e porreira. Este p4 passava os 80 com o cooler da intel e com este v-60 ta nos 38 40 e 50 e tais nos jogos. A intel nem devia vender akels coolers. 1º fazem alt barulho, 2º nao dissipam nada a temp , 3 altas rotaçoes. A maioria do pessoal esperto manda akilo logo para o lado n vale nd lol. N outro dia fui a um pc de um colega meu o pc fazia alt basqueiro. Fui ver as rotaçoes do fan do processador !!!! 3400rpm OMG!!!!!!! ate me passei fg. E nao tava a jogar.
Cumpz

Realmente não sei como essas pessoas não se preocupam em pedir a alguém que perceba do assunto para por um cooler decente. Há PCs MUITO ruídosos, mesmo.
 
Fg. Isso deve fazer uma barulheira. Eu ja vi 3400 num celeron 2.2 agora 3700. Eu ja tinha substituido isso por um cooler . Ainda há coolers para socket 478.
 
O que!!!!!!! OMG OMG OMG OMG OMG looooolllll a 4536 rpm esses processadores sao marados . Que moca lol isso deve fazer uma barulheira. Os coolers da intel deviam ir pa sucata
 
Back
Topo