1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus v-60 conseguirá dissipar calor de um Core 2 duo E8400 3ghz 45 nm?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fabio-8800gts, 19 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1354)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Este é o novo Stock Cooler da Intel, e dissipa o calor gerado por um e8400.

O ASUS é muito superior, mal era, portanto não terás quaisquer problemas, inclusivé ficarás com bastante margem de manobra a nível de temperaturas para poderes fazer OC ao processador se assim entenderes.

cumps

3. fabio-8800gts

Obrigado. Tava com receio porque eu neste p4 ht 3200 que vou substituir por um core 2 duo E8400 que e o q falta para acabar o pc pk ter uma xfx 8800 gt 512 mb com um p4 e terrivel. Este p4 com o cooler da intel ia aos 80 graus e mais. Uma vez um colega meu quand lhe mandei um print ate disse: omg tens o cpu a 79 º. Pus o asus v60 ta sempre nos 38-40 e nos jogos no maximo 53º. Como o core 2 duo e mais potente pensei q podia n ser eficaz. Mas obrigado pelo esclarecimento.
    Cumpz

4. yahh

yahh I folded Myself

Os Core2Duo 65nm são mais frescos que os p4, os 45nm então nem se fala :D

5. fabio-8800gts

Essa cena e porreira. Este p4 passava os 80 com o cooler da intel e com este v-60 ta nos 38 40 e 50 e tais nos jogos. A intel nem devia vender akels coolers. 1º fazem alt barulho, 2º nao dissipam nada a temp , 3 altas rotaçoes. A maioria do pessoal esperto manda akilo logo para o lado n vale nd lol. N outro dia fui a um pc de um colega meu o pc fazia alt basqueiro. Fui ver as rotaçoes do fan do processador !!!! 3400rpm OMG!!!!!!! ate me passei fg. E nao tava a jogar.
    Cumpz

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Realmente não sei como essas pessoas não se preocupam em pedir a alguém que perceba do assunto para por um cooler decente. Há PCs MUITO ruídosos, mesmo.

7. fabio-8800gts

E que ainda por cima agora os coolers de 45nm são metade dos de de 90nm e de 65nm. Como vi noutro tópico aqui. "E como não ter cooler"

8. rav3n

rav3n Power Member

se os coolers sao mais pequenos é porque os processadores nao precisam de mais
    em stock(speed e volts), obviamente

9. philzx

philzx Power Member

LOOOOL O meu já é meio velhinho e a fan do CPU anda nas 3700 rpm. :P

10. fabio-8800gts

Fg. Isso deve fazer uma barulheira. Eu ja vi 3400 num celeron 2.2 agora 3700. Eu ja tinha substituido isso por um cooler . Ainda há coolers para socket 478.

11. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

até há coolers passivos para skt 478 e que arrefecem melhor que o stock. eu pensava em mudar

12. philzx

philzx Power Member

Oh... não me dou ao trabalho! Já estou habituado ao ruído.

13. lohka_86

lohka_86 Banido

Então não mudes mesmo, pq quando tiveres um PC silencioso, o mínimo ruído é cá um stress :x2:

14. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

X2

eu com o meu p4 aquilo parecia um avião a levantar voo e eu nem me preocupava, agora com o meu pc novo até as case fans reguladas para medium (25db) me incomodam.

15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

oh, o meu pentium II que tenho aqui em csa a fan está a 4536 rpm! :O

16. fabio-8800gts

O que!!!!!!! OMG OMG OMG OMG OMG looooolllll a 4536 rpm esses processadores sao marados . Que moca lol isso deve fazer uma barulheira. Os coolers da intel deviam ir pa sucata

Partilhar esta Página