1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus V1S boa escolha ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por sylphaen, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 539)

1. Eu sei que se calhar ja a um thread para isto, se houver desculpem.. so que estou bastante indeciso em o que comprar. O asus V1s parece me uma optima escolha. A minha ideia inicial era o G1S mas o look gamer e um bocado fora dos meus gosto. O V1S parece me muito semelhante e com um aspecto mais "pro". A minha indecisão parte de que se calhar 1600 euros e um bocado caro.. o que ele tem a mais que alguns hp e vaio das mm gama para ser mais caro? Vale a pena comprar este ou e preferivel um ja equipado com "santa rosa"??
    Era tao mais simples escolher um portatil a uns tempos atras.

Se alguem tivesse um V1S partilhe as suas experiencias e uma pekena review do mesmo.

Obrigado.

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, o ASUS V1S tem tecnologia Santa Rosa. Entretanto, colocaram um link para uma review (em alemão) na thread dedicada a este modelo.

Última edição: 15 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página