1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus V1S e V2S Não Funcionam?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pauloms, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

1. pauloms

pauloms Power Member

CAros utilizadores de Asus V1S e V2S,

agora que captei a vossa atenção queria tirar uma dúvida. Como nenhum de vós aqui postou a sua opinião sobre essa recente aquisição, estou em crer que é porque estes ditos modelos estão-vos a chegar avariados. De outra forma, com certeza já teriam partilhado as vossas opiniões connosco, potenciais aquisitores desses modelos.

CAso eu esteja errado gostaria de ler de vós, o que acham bem ou mal nesses portáteis.

ABraço

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, até agora, não tenho qualquer razão de queixa do ASUS V1S. Tem uma qualidade de construção muito boa e um ecrã fabuloso. Os únicos problemas que tive estiveram relacionados com o Windows Vista Business que vem com o portátil, mas foram facilmente resolvidos.

Em termos de performance, também não tenho nada a apontar. Já cheguei a ter dois IDE's relativamente pesados (NetBeans e Visual Studio 2005) abertos em simultâneo, assim como outras aplicações (browsers, etc.), e apesar de tudo isso, o portátil apresentou um desempenho bastante satisfatório.

As minhas maiores preocupações prendiam-se com o barulho das ventoinhas e o aquecimento do portátil, devido ao facto de o meu ASUS anterior (V6V) aquecer em demasia, e consequentemente, disparava as ventoinhas com bastante frequência. Devo dizer que estou bastante satisfeito pois (aparentemente) nenhum destes problemas existe com o V1S.

Espero que ajude.

3. pauloms

pauloms Power Member

Viva,

E em termos de portabilidade? Transporta-se bem ou já é um pouco pesado e volumoso demais?

Abraço

4. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Na minha opinião, transporta-se bem. De qualquer forma, penso que a resposta a essa questão varia um pouco de pessoa para pessoa. Não é um ultra-leve, mas também está longe de ser considerado um transportável.

5. AnYGoOd

AnYGoOd Power Member

Partilhar esta Página