Asus V1S e V2S Não Funcionam?????

pauloms

Power Member
CAros utilizadores de Asus V1S e V2S,

agora que captei a vossa atenção queria tirar uma dúvida. Como nenhum de vós aqui postou a sua opinião sobre essa recente aquisição, estou em crer que é porque estes ditos modelos estão-vos a chegar avariados. De outra forma, com certeza já teriam partilhado as vossas opiniões connosco, potenciais aquisitores desses modelos.

CAso eu esteja errado gostaria de ler de vós, o que acham bem ou mal nesses portáteis.


ABraço
 
Boas, até agora, não tenho qualquer razão de queixa do ASUS V1S. Tem uma qualidade de construção muito boa e um ecrã fabuloso. Os únicos problemas que tive estiveram relacionados com o Windows Vista Business que vem com o portátil, mas foram facilmente resolvidos.

Em termos de performance, também não tenho nada a apontar. Já cheguei a ter dois IDE's relativamente pesados (NetBeans e Visual Studio 2005) abertos em simultâneo, assim como outras aplicações (browsers, etc.), e apesar de tudo isso, o portátil apresentou um desempenho bastante satisfatório.

As minhas maiores preocupações prendiam-se com o barulho das ventoinhas e o aquecimento do portátil, devido ao facto de o meu ASUS anterior (V6V) aquecer em demasia, e consequentemente, disparava as ventoinhas com bastante frequência. Devo dizer que estou bastante satisfeito pois (aparentemente) nenhum destes problemas existe com o V1S.

Espero que ajude.
 
Na minha opinião, transporta-se bem. De qualquer forma, penso que a resposta a essa questão varia um pouco de pessoa para pessoa. Não é um ultra-leve, mas também está longe de ser considerado um transportável.
 
Back
Topo