1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus V1S ou Asus F3SA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ashlazr, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 814)

1. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Como preciso de um portátil até ao natal.Estou a pensar em emcomendá-lo este fim-de-semana. Por isso andei a fazer pesquisas sobre portáteis que custassem até 1400€ (segundo a Mbite)....e vi dois modelos da Asus que me interessaram bastante....

O Asus V1S e o Asus
    F3SA

Gostava que me ajudassem a decidir. Qual é o melhor? Eu gostava de jogar alguns jogos como o NFS pro street e também queria trabalhar com programas de edição de imagens e de páginas web.

Asus V1S
    Intel Core 2 Duo T7500
    RAM 2048(1024x2)MB DDR II
    160GB HDD SATA+TPM
    DVD-Double Layer Lightscribe
    15,4pol TFT (WXGA+) Color Shine
    PCI Express Nvidia 8600 GT 1024MB DDR Turbocache

Asus F3SA
    Intel Core 2 Duo T7700
    15.4" TFT WXGA
    2048MB DDR-II 667MHz (2 x 1024MB)
    PCI Express ATI HD2600 - 1024MB DDR-II HyperMemory (256MB dedicados)
    250 GB SATA
    1 GB Turbo Memory

2. Ashlazr

Ashlazr Power Member

sou nova aqui neste fórum...
    será que ninguém me dá uma opinião sobre o assunto? Estou mesmo indecisa, são dois portáteis bons...mas não sei o que comprar.... se o com melhor placa gráfica, ou se devo comprar o outro com melhor processador e com uma placa inferior...qual compensa???na loja onde os vou comprar o V1S custa mais 20€....
    Digam alguma coisa por favor...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

E k tal o G1S?

4. Ashlazr

Ashlazr Power Member

na tenho dinheiro pra isso...além quero um portátil com um ar mais soft

5. NapZ

NapZ Power Member

Asus F3SA sem duvida... é uma opinião.

6. f3SA

f3sa sem duvida
    na minha opinião a HD 2600 do f3sa chega muito bem para a 8600 GT
    eu estou a postar agr aos comandos num f3sa ligeiramente melhor do que esse a nivel de resolução de ecra e de gráfica.

mas sem duvida compra o f3sa

Partilhar esta Página