1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus V1S (V1S-AS004E)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por schatten, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 84; Visualizações: 9403)

1. schatten

schatten Power Member

como já foi aqui publicado, o Asus V1S parece-me um notebook equivalente ao G1S, apenas não tem aquele design todo arrojado que pessoalmente não me agrada...
    Bem, por aqui não se "ouve falar" muito deste modelo, por isso queria saber a vossa opinião à cerca dele.

Para relembrar, aqui encontram-se todas as características:

Processador: Intel Core 2 Duo T7500
    • Sistema Operativo: Windows Vista Business Genuíno
    • Memória: 2048MB DDRII 667MHz, máx. 2 GB
    • Ecrã: 15.4’ TFT WXGA+ Color Shine LCD, Zero Bright Dot
    • Tecnologia ASUS Splendid Video Intelligence
    • Adaptador Gráfico: PCI Express Nvidia GeForce 8600 GT 1024MB DDR Turbocache
    • Disco Rígido: 160GB 2.5’ 9.5mm SATA HDD, Suporta Swappable hard-disk
    • Drive Óptica: DVD-Super Multi LightScribe
    • Leitor de Cartões: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS-Duo/MS-Pro-Duo
    • Câmara: 1.3 Mega Pixel web-cam
    • Fax/Modem/LAN/WLAN Integrated V.92 MDC Fax/Modem, with AC-Link Version. 2.1 Compliant.
    • Rede 10/10/1000 Ethernet
    • Wireless LAN 802.11n
    • Bluetooth V2.0+EDR
    • Interfaces:
    • 1 x Express Card
    • 1 x VGA port
    • 1 x Headphone-out jack (SPDIF)
    • 1 x Microphone-in jack
    • 1 x RJ11 Modem jack for phone line
    • 1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert
    • 3 x USB 2.0 ports, 1x IEEE 1394 port
    • 1 x TV-Out
    • 1 x Infrared Port
    • 1 x DVI
    • 1 x Docking Port (hot swappable)
    • Audio Built-in Azalia compliant audio chip, with 3D effect & full duplex
    • Built-in speaker and microphone
    • ADSP
    • Teclado 87/88 Teclas
    • AC Adapter Output: 19 V DC, 4.7 A, 90W, Input: 100-240V AC, 50/60Hz universal
    • Dimensões: 363 x 263 x25-35.7 mm
    • Peso: 2.7 kg
    • Security BIOS Booting/ HDD User Password
    • Protection and security lock
    • Kensington lock
    • TPM
    • Leitor de Impressões Digitais
    • Acessórios Fornecidos: Rato Óptico e Mala de Transporte

- Preço: ~1550€

Estive muito interessado no sony Vaio FZ11Z, mas quando vi este modelo da asus... fiquei reticente. Tirando a drive blueray e um monitor de alta definição, parece-me que o VS1 fica bastante à frente.

O que me dizem? Alguem tem um? Já existe alguma review disponível?

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Penso que esses prémios são relativos ao Asus V1J e não ao V1S. De qualquer forma, penso que é um excelente portátil, com um aspecto bastante profissional.

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol ya.. mas são da mesma familia....

5. NSRD

NSRD Power Member

Boas,
    Pretendo comprar um portátil lá para o fim do verão e este despertou-me a atenção...
    Já alguém o têm, que possa dar algum feed back sobre a qualidade de construção/performance?
    Tenho procurado reviews mas ainda não encontrei nada, se alguém saber coloque aqui o link.
    Obrigado

6. FTZ

FTZ

É mesmo o G1 disfarçado, sem o design (yesss), sem a "mala gamer" com finger print e por menos +/-100€.

O G1 era o unico com os requesitos que desejava mas andar com o portatil do xuning não ia com nada. Está aqui um serio candidato para proxima compra.

Precisava mesmo de mais info, com os santa rosa à solta até setembro a maré pode mudar.

7. Amy

Amy Power Member

Este fica a perder alguma coisa ao G1s? Algum detalhe ou assim... porque aparentement têm specs iguais.

8. NSRD

NSRD Power Member

Agora que olhei com mais atenção reparei que que a ram é DDRII, ao contrário do G1S que é DDRIII.Tirando isso não vejo mais nada.

9. timber

timber Zwame Advisor

O que é DDR3 no G1s é a memória gráfica (que não é DDR3, é GDDR3)

A memória do sistema é DDR 2

Assim lendo rápido só vejo o facto do G1s ter porta HDMI e esse ter DVI, o G1s não ter IR, tem mais uma porta USB 2 que esse V1s.

E claro fica a dúvida se o V1s tem a mesma memória na gráfica do tipo GDRR3 que o G1s ou 2 como quase todos os outros portáteis com a 8600M GT (provavelmente deve ser GDDR3 digo eu)

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  10. Amy

Amy Power Member

Hum, mas não há forma de saber isso? lol... Até parece um bom ptt.

E desviando um pouquinho isto, sabem se vão sair alguns novos ptts lá para Setembro, Outubro?

11. Rossi_

Rossi_ Power Member

E o G1S tem também a porta E-Sata q este tb n tem!!! Right?!

12. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Sim ,o G1S tem a porta E-SATA que o V1S não tem....

13. timber

timber Zwame Advisor

Sim, não me lembrei dessa

14. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

15. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

este modelo pode é não estar disponível em portugal:005:

16. schatten

schatten Power Member

Já está disponível em Portugal na poweron

Mas parece que por aqui ainda ninguém o adquiriu.

Continuamos à espera de mais novidades...

17. andre_f

andre_f Power Member

O ideal era aparecer agora uma review para tirar as duvidas relativamente à placa gráfica, por que em termos de processador e memória RAM é a mesma coisa que o G1S, tirando também o facto de não ter porta HDMI e E-Sata, mas isso para mim também não interessa!Gosto muito mais do aspecto deste V1S porque tem um ar mais profissional, enquanto o G1S tem um ar mais gammer, não que eu não goste...mas para usar na faculdade e no trabalho acho este mais bonito.

EDIT: Encontrei uma review, http://www.forumdeluxx.de/forum/showthread.php?t=387290, esta em alemão mas já não é mau!!Mas mais uma vez nos em Portugal ficamos com especificações mais fracas, já que nessa review o portátil tem porta E-Sata e também porta
    HDMI e o ecrã é 1680x1050 enquanto que em Portugal é, se não me engano, [SIZE=-1]1440x900. Quanto à placa gráfica está um bocado confuso, mas pelo que entendi é DDR2![/SIZE]

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  18. andre_f

andre_f Power Member

Então não há ninguém que tenha comprado este portátil que posa ai por feedback??...é que eu até gosto dele mas primeiro gostava se saber a opinião de alguém que tenha comprado em Portugal, para tirar as dúvidas que andam no ar!

19. NSRD

NSRD Power Member

Não é bem assim, no portátil da review alemã o processador é o 7300 ao passo que o vendido aqui é o 7500...

20. andre_f

andre_f Power Member

Pois é!Nem tinha reparado!!!Ainda bem....mas ainda há uma coisa que não entendo, é que no site da asus diz que tem uma porta Combo, que é USB e E-SATA, e diz também que tem saida HDMI, no site da *****, http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=752, no lugar da porta combo diz que tem infra-vermelhos, e onde devia ter a saida HDMI tem uma u-DVI...que não sei se é a mesma coisa!

Partilhar esta Página