Asus V1S, V2S, F8S, F9S, barebones: C91L, C91S, C80S

boas, alguem já sabe qual é a memoria da grafica do V2S? e o F8SV?

Eu sei.... São ambas GEFORCE 8600M GS com 256MB dedicadas.... um flop portanto. E eu a pensar que a Asus tinha feito o "portátil perfeito" colocando uma GEFORCE 8600M GT com 512 num portatil de 14' :(
 
Última edição:
Será que a resolulção do V1S está correcta?
No post diz WXGA+ (1440x900) mas o antecessor o V1JP tinha WSXGA+ (1680x1050).
Será que vão mesmo recuar?
Se alguém souber alguma coisa diga por favor, estou mesmo interessado.
Já agora alguém sabe onde posso encontrar as especificações oficiais, fotos, etc??
Cumps

A resolução do V1S é WSXGA+ (1680x1050)
 
e essa 8600 gs é boa?

mais uma coisa
a matrix do V2S é melhor que a do F8SV ? é que uma é de - 14.1'' WXGA+ e a outra é - 14.1'' WXGA... mas no site da asus diz q sao o mesmo....
 
Pelo que vi na poweron o V2S agora vem com a mesma gráfica que o F8SV, o que é uma desilusão.
Será que os cerca de 400€ a mais valem a qualidade dos materiais e de construção?



Abraço
 
Última edição:
para mim nao vale. mas para quem der mt valor a isso e à estetica o V2S é melhor.

eu estou a pensar em comprar o F8S... so estou é à espera de arranjar alguem que me meta o portatil no irs dele pk eu n meto irs em ptgal
 
Estou a pensar comprar o F8S, qual é a melhor grafica a ATI ou Nvidia?



Pois a minha duvida tb era essa... :-D
Eu axo que vou optar pla ATI, vi aqui a pontuação no 3DMark06
E tu ja escolheste?

Já agora, em que loja vão comprar? A mais perto de mim é a *****, mas têm um atendimento tao maravilhoso e na secção onde tem o link para o site de queixas tinha lá umas poucas que nem sei...
 
Vais para Nvidia por alguma razao em especial? ja tiveste problemas com ATI?
A mim disseram-me na ***** que até ao final do mês deviam chegar, esperemos que n hajam atrasos...

Vou para a nVidia porque sempre tive ATIs e quero experimentar o dark side of the force! :002:
E é por causa também porque preciso de ter SO Linux e tal!... nVidia são mais simpáticas para Linuxes!

Em relação às performances a ATI deve ser um cadito melhor, mas eu não estou muito interessado nesse aspecto!

Para mim, final do mês seria até o fim desta semana, mas parece que para eles é só para a próxima semana mesmo!
Andei a contactar várias lojas e todas diziam o mesmo: que só lá para a próxima semana!...
Espero é que na próxima semana não digam: Ah e tal o fornecedor e não se quê... diz que é só para a outra semana!
E que depois isto entre num ciclo vicioso! >(
 
Pois eu é precisamente o contrário lol, sempre tive Nvidia agora vou tentar ATI :002:
E o meu medo tb é esse, para o final desta semana digam que so para a outra e por aí adiante...
 
a ultima x k vi um gajo ir ao fornecedor para ir ver isso ainda estava no vermelho, ou seja, sem ***** data prevista de entrega... logo pode demorar um dia ou 15 dias..

logo a n ser k tenham altos contactos la dentro essas lojas estao a dar esse tempo como hipotese
 
Back
Topo