Asus V1S, V2S, F8S, F9S, barebones: C91L, C91S, C80S

E o Asus C80S...novidades...pois em novembro vou adquirir um portátil o c90S Extreme me agrada, mas queria um mais recente que pode-se fazer upgrade garantidamente pra Core 2 Qaud 6600 ou 6700...
 
Este tópico tinha informações sobre o F9S, mas dele pouco se falou.

Tenho um M6VA-Q049P (pessoal) um F3JP-AP076C (empresa) e um desktop relativamente recente assemblado by home.

Deste modo estou a tentar adquirir mais propriamente o F9S-2p005c para ser efectivamente o meu portátil.

Gostaria de saber se alguém já adquiriu um ou o testou, em caso afirmativo como é que se portou a máquina.

Não pretendo um maquinão só algo que seja efectivamente portátil mas melhor que o R2H em performances, pois este UMPC ficou um pouco aquém das expectativas.

Sem mais assunto.
Martinho Simões
 
Este tópico tinha informações sobre o F9S, mas dele pouco se falou.
Deste modo estou a tentar adquirir mais propriamente o F9S-2p005c para ser efectivamente o meu portátil.

Gostaria de saber se alguém já adquiriu um ou o testou, em caso afirmativo como é que se portou a máquina.

Sem mais assunto.
Martinho Simões

ora dá uma vista de olhos aqui....http://www.techzonept.com/showthread.php?t=188683
:)
 
Boas pessoal!

Já ando há 3 semanas atrás do V2S ou de algum da série F8. E tou a stressar bué!!!!!! Ninguém tem os pcs disponiveis (talvez para a semana, não temos a certez etc....) nem *****, MPinfor, etc.... toda a gente os anuncia e ninguém os tem... :( alguém tem uma informação diferente?

Acho o V2S espectacular e tenho disponibilidade para o comprar, no entanto até poupava uns eróis e comprava um dos F8, estou muito interessado na portabilidade e no peso, porque vou ter que o carregar com muita frequência (todos os dias para o trabalho e no trabalho de um lado para o outro) mas acho os de 13" muito pequenos e sem espaço suficiente de trabalho.....

Abraço!
 
Boas pessoal!

Já ando há 3 semanas atrás do V2S ou de algum da série F8. E tou a stressar bué!!!!!! Ninguém tem os pcs disponiveis (talvez para a semana, não temos a certez etc....) nem *****, MPinfor, etc.... toda a gente os anuncia e ninguém os tem... :( alguém tem uma informação diferente?

Acho o V2S espectacular e tenho disponibilidade para o comprar, no entanto até poupava uns eróis e comprava um dos F8, estou muito interessado na portabilidade e no peso, porque vou ter que o carregar com muita frequência (todos os dias para o trabalho e no trabalho de um lado para o outro) mas acho os de 13" muito pequenos e sem espaço suficiente de trabalho.....

Abraço!

Na poweron eles têm stock limitado do V2S e na ***** do Colombo tb têm para entrega imediata.... Agora resta saber se o desejo de o ter JÁ compensa os euros a mais que tens de dar... :D
 
Boas!

Obrigado pela info.
O meu stress é mais por causa do trabalho porque preciso mesmo dele.....

Na ***** só se tivesse doente é que lá comprava o portátil, a ***** "só" serve para ir ver os modelos ao vivo....
na poweron o preço está dentro do que tenho visto raramente o vejo abaixo dos 1700 €.... esperas que nos próximos tempos o preço será muito menor?.....
Estás a falar de quanto tempo?

cumps

Já o encomendei na PowerOn...... :-)
 
Última edição:
Boas, já alguem sabe se haverá novidades do Asus C80S??

Começo a desesperar pois em novembro irei precisar de um portátil, até ao momento só o C90S Extreme me empolga, mas queria investir em algo preparado pra quad-core+4 GB ram+8800M GTX.....Asus mexe contigo....please:zzz:
 
Eu estou seriamente a pensar em comprar o F8SV mas nao encontro muita informação acerca deste portatil. Alguem já tem uma destas máquinas na sua posse q possa dar algumas indicações? Alguns reviews? Tb vejo muita informação diferente acerca do tipo de gráfica q vem neste portatil. É a 8600GT ou 8600GS? Este também tem placa de TV interna?
 
Back
Topo