1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus V2S - Valerá mesmo à pena?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por AnYGoOd, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3309)

1. AnYGoOd

AnYGoOd Power Member

Ola pessoal

Já ando à varios meses à procura de um portátil que seja leve, poderoso, rápido e que consiga jogar todos os jogos da actualidade sem muitos brakes.

Após alguma pesquisa encontrei o Asus V1S e o V2S. Seguem as caracteristicas do V2S à venda em Portugal:

Portátil Asus V2S (V2S-4S023E)

Intel Core 2 Duo T7500 (2.20 GHz)
    14'' WXGA+ Color Shine (1400x900)
    Nvidia GeForce 8600 GT 512 MB dedicados/1024 MB TC (gddr2 ou gddr3 ?) -> 1ª duvida...
    2048 MB (1024x2) DDR2 667 (expansivel a 4GB)
    Suporta Docking station
    160 GB SATA 5400 rpm + TPM
    DVDRW Supermulti
    Webcam 1.3 MP integrada
    Gigabit LAN 802.11a/g/n BT/3.5G
    Fingerprint
    Robson 1GB Turbo Memory
    3 USB
    1 E-SATA
    1 HDMI

Peso: 2.2KG

Preço:
    1 699.90 €

As minhas duvidas são muito simples....

Valerá mesmo a diferença que se paga por exemplo em relação ao Toshiba A200-1G (que tambem é santa Rosa, tem uma grafica muito potente que n fica muito longe das 8600M GT... e que claro.... custa menos 600 euros?)

Terá o V2S mais valor de mercado numa possivel revenda pelo facto de ser mais leve e tar mais preparado no que toca ao entretenimento digital, justificando assim a ifrença de valores?

E em relação ao V1S... a diferença de quase 200 euros compensará os cerca de menos 600 gramas de diferença entre os dois modelos?

E dentro desta linha de 14' polegadas.... haverá outras opções melhores e mais baratas?

Obrigado desde já pelos vossos comentários.... Tou a dar em doido com a escolha do portátil!

2. masterlopezz

masterlopezz Banido

é uma bomba esse portátil...por ser 14' e com essa gráfica se calhar até vale...e acho que é ddr3:004:

3. Amy

Amy Power Member

4. AnYGoOd

AnYGoOd Power Member

Obrigado pela página mas parece que todos partem de um pressuposto errado que é julgar que o V2S vem com uma placa 8600M GS o que não é verdade pelo menos no portátil que vi à venda aqui em PT.

Parece que o V2S tem vários modelos pra diferentes mercados!

Cada vez tou mais indeciso :s

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  5. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Se vires em várias lojas, numas tem a GT e noutras a GS, é isso que faz variar o preço entre os 1690€ e os 1700€ mais coisa menos coisa.

Eu se tivesse guito era esse que comprava sem dúvida!

6. morgoph

morgoph Power Member

alguem adquiriu este portátil?
    façam uma mini review se possivel.
    obrigado

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ainda não vi nenhum v2s com a 8600GT, apenas vejo com a 8600GS:confused:

8. Samot

Samot Power Member

E por que não o V1S? Tem uma GT e é mais barato(apesar de ser de 15").

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

entre o V1S e o V2S preferia o primeiro...

10. asturmas

asturmas Power Member

Se queres um PORTATIL a serio vais pro V2S porque para ser de 15' ha melhores opcções ... G1

11. JfoxPT

JfoxPT Banido

esse V2S com a 8600GT parece grande maquinão... corrijam-me se estiver errado, mas visto o ecran ser só de 14" face aos restantes portateis de 15" para jogos vai tirar mais partido pois a gráfica n precisa de estar a uma resolução tão grande para obter melhores definições...

analogamente equivale quase a um de 17" com uma 8700GT ou mesmo assim a diferença n chega a tanto??

12. devoted

devoted Power Member

Boas..

Estou a ponderar comprar este portátil (ou um equivalente depois do upgrade para os novos T8xxx), mas tenho uma dúvida... só encontro à venda com 8600M GS, não GT... alguém já viu à venda com GT?

Cumps

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já andei à procura e ainda nao vi nenhum com a 8600gt :rolleyes:

14. nunorss

nunorss Power Member

Boas

Existe tb outra soluçao em 14.1 como o F8
    cumps

15. VBC

VBC

Olá pessoal
    De facto isto de escolher um bom compromisso n é fácil.
    Depois de namorar o M50Sv, o G1S, o V1S, o F8, acho mesmo que este V2S-4S023E é mesmo uma coisa melhorzinha. só falta ter TV Tuner...
    O V2S-4S023E tem a 8600 GT. Sei onde arranjar, se presisarem.
    Acho que vou comprar um...
    14.3 " com 1440*900 deve ser demais.

Deixo-vos os detalhes, se encontrarem algum bom review deixem por aqui sff.

Os modelos da série V2S suportam a nova tecnologia Intel Core 2 Duo, possibilidade de expansão de memória até 4 GB DDRII. Ecrã LCD de matriz activa com 14,3" (WXGA+) Color Shine, placa gráfica Nvidia Geforce 8600GT 256 MB - 1024 MB Turbo Cache, modem 56K e GLAN internos, audio AC97 com 3D Effect e Full Duplex, speakers, mic in, 1 porta VGA, HDMI, E-SATA, SVideo,3 portas USB 2.0, 1 porta Firewire (IEEE 1394), leitor de cartões de memória 4-em-1, Web Cam de 1.3 MPixel. Inclui tecnologia sem fios a 54 Mbps, Bluetooth, Fingerprint. Peso: 1,95 Kg. Dimensões: 315 x 226,5 x 29 mm. Oferta de mala e rato óptico da Asus.

V2S-4S023E
    14" WXGA+ Color Shine Intel Core 2 Duo T7500 160 GB SATA 5400 rpm +TPM 2 x 1024 MB DDR II 667 DVD Super Multi Double Layer Nvidia Geforce 8600GT 256 MB - 1024 MB Turbo Cache Windows Vista Business em Português + 3.5G

O vista em PT é que me lixa...

16. spastikman

spastikman Banido

Dêem uma vista de olhos no F8Sn.

Não é tão bonito (não é feio !), mas é tão bom ou melhor que esse ! Só pesa mais 200 gramas.

Partilhar esta Página