Asus v8170DDR?

Suissas

Portugal@Home Member
Oi, ppl estou a pensar comprar a placa gráfica Asus v8170DDR 64Mb MX440 uma vez que não quero gastar muito dinheiro em placas muito caras...
Esta placa com o preço de 150€ parece-me boa no que diz respeito á relação preço/qualidade.
Geforce4 mx440 - Memory Type DDR ram - Engine Clock 270 - Memory Clock 400 - TVout.
Se alguém tem esta placa que diga se esta satisfeiro com a mesma.
Gostava de saber a vossa opião sobre esta Asus ppl, e não adianta dizeram que as Ti são melhores que eu sei isso mas não estou disposto a dar mais do que 175€ por uma placa gráfica.
Obrigado :)
 
eu acho q com esse dinheiro, desenrascas uma gforce 3 em segunda mão e ficas muito mais bem servido, é tudo uma questão de estares atento.
mas se não pretendes e/ou não tens confiança para comprares em segunda mão, podes optar por uma ti4200, pelo q dizes não pretendes gastar mais q 175 ecus, mas secalhar com mais 25 compras uma ti4200 q na minha modesta opinião é a compra mais inteligente, e podes ve-lo nas sigs do pessoal do forum, grande maioria tem ti4200, são performantes e muito "overclockaveis" é claro q a ultima palavra pertence a ti (tu é q vais gastar o dinheiro) mas aqui fica o meu conselho, bebe menos uns cafés, menos umas cervejas, secalhar fuma menos uns cigarros, junta um pouco mais dinheiro e faz a compra q neste momento é talvez a mais inteligente, uma ti4200
cheers


Jintro
 
Bem eu comprei uma mx440 ,2\3 meses atrás ... é OEM mas tou plenamente satisfeito com ela tendo em conta o preço pelo qual adquiri a dita cuja
 
na minha opiniao se estas com pouco dinheiro e queres fazer um compra inteligente manda a Asus as urtigas e vai mas e buscar uma ATI 8500 LE qq. €175 devem chegar.
 
Back
Topo