Asus v9560td 256 td 2 ultra Bioses :D

9560td a asus n tem ultra :/ comprei isto usado... e cria puxar isto uma beca... plo menos pa jogar cs:source decentemente com tudo no máximo :P

dicas pa oc nisto? alguem me orienta? eu sei k n é uma ultra... ms o orçamento n dava pa mais... ah e ja agora... tenho um bloco da aquacomputer k usava na ti4200 e era suposto dar nesta fx... mas n dá! LOL parece k têm os encaixes de ati?! bue weird... alguem me ajuda nisto tb? :D

abraços
 
vendi a 4200 por 100€ e comprei esta por 80€ nao me arrependo pk n sou fan de benches... apesar da minha i4200 bombar qse tanto como esta... e ter mais potencialidade de oc... penso eu... axam k fiz bem?

isto tipo sem ram sinks cs puxar até 570 de ram clock, gpu clock aconselham subir mto? manter? ou descer?

abraço
 
Murdock disse:
vendi a 4200 por 100€ e comprei esta por 80€ nao me arrependo pk n sou fan de benches... apesar da minha i4200 bombar qse tanto como esta... e ter mais potencialidade de oc... penso eu... axam k fiz bem?

isto tipo sem ram sinks cs puxar até 570 de ram clock, gpu clock aconselham subir mto? manter? ou descer?

abraço

ermm.... a Ti4200 é mais rápida k a 5600 non-ultra....n devias ter trokado.
Além disso jogar CS Source com td ao máx com essa placa é impossivel......
 
depende da definição de impossivel... sem oc nas rams nao vais la... mas como eu tou agora, 5 2 2 2, o sitio onde tenho menos fps é no aztec no rio tnh 30fps em full load com barrris a voar e o crl... de resto está "jogavel" tenho um pico de 200 fps em alguns mapas... media do video test de 52fps

não é mau de todo... mas curtia puxar por isto? alguem sabe alguma coisa quanto ao bloco de wc?

cumps
 
Murdock disse:
depende da definição de impossivel... sem oc nas rams nao vais la... mas como eu tou agora, 5 2 2 2, o sitio onde tenho menos fps é no aztec no rio tnh 30fps em full load com barrris a voar e o crl... de resto está "jogavel" tenho um pico de 200 fps em alguns mapas... media do video test de 52fps

não é mau de todo... mas curtia puxar por isto? alguem sabe alguma coisa quanto ao bloco de wc?

cumps

Com uma 5600 com 256Mb (mais lenta k a de 128) consegues jogar Source com td no máx a uma média de 30FPS?? N terás a falar do Condition Zero ou assim? Pk o source nessas condições é mm impossivel, pelo menos sem brakes a td o segundo.
 
Back
Topo