Asus V9999GT (6800GT) 128Mb

Eu até ao momento experimentei Cold Fear, Act of War, Brothers in Arms e Winning Eleven 8 e não tive nada desses problemas... estou a usar os DNA, os ultimos... nem aquecimentos nenhuns em OC, até porque reparei que esta gráfica não aquece nadinha em overclock!
 
Cold_Burn disse:
Os novos 71.84 D zeropoint deram mais 400-500 para 4963 marks no 3D 3k5, com clocks em default! mas tb me subiu muito a temperatura. Não sei bem como isto acontece, alguém sabe como é que uma mudança de drivers altera tanto a temperatura? Será que o driver faz uma má medida ou o antigo é que nao tava bom?

Isto tem ver com um bug encontrado em algumas drivers da serie 70.
Não entendo como é q a Nvidia lança umas drivers oficiais com um bug destes.
Instala as drivers 76.41. Estas já não tem este bug. A temperatura volta ao normal.
 
Winjer disse:
Isto tem ver com um bug encontrado em algumas drivers da serie 70.
Não entendo como é q a Nvidia lança umas drivers oficiais com um bug destes.
Instala as drivers 76.41. Estas já não tem este bug. A temperatura volta ao normal.
Obrigado pela explicação. Já agora sabes se os marks baixam tb? é que da jeito ter marks sem ter de subir os clocks... :rolleyes: 76.41 da nvidia ou guru3d? alguma versao dzeropoint pa estes 76.41?
 
Nunca experimentei as zeropoint. São boas?
Costumo usar as ExtremeG. Estão no Guru3d e em www.tweaskrus.com (site oficial). Destas só existem as 76.41HD. O HD significa High Definition, quer dizer q tem a mesma performance q as originais mas com melhor qualidade d imagem. Na placa q usamos o q interessa é a qualidade pois a placa já é rapida q chegue.

A vossa placa faz mt barulho? A ventoinha da minha faz 1 bocado...um pouco mais q o CPU. Uso o Asus Smart Doctor para controlar a velocidade d ventoinha em relação á temperatura d placa. Mas ainda assim incomoda.
 
As versões iniciais do Smart Doc provocavam um bug muito irritante... por isso na altura decidi e comprei um Zalman VF-700Cu... acabou-se o barulho :)
 
Eu apenas desaparafusei o cooler original.. em caso de avaria volto a montá-lo... pelo menos toda a gente diz que não invalida a garantia.. desde que a mandes pra garantia com o cooler original.

Ele trás um conector pra ligar a 5v e a 12v... a 5v é inaudivel.. mesmo com o ouvido encostado ao cooler.. a 12v nota-se pouco.. dentro da caixa é inaudivel. Liguei-o a um regulador 7-12v e assim pra jogar tá a 12v e à noite meto a 7v e não oiço a gráfica :)

Comprei na *****... ficou em 30€.
 
Em principio para a semana meto water cooling e aproveito e ponho a placa tb a agua, q é mais eficaz e silencioso.
Não sei é q kit vou comprar. Preciso d 1 para Athlon XP (d preferencia q dê depois tb para 1 Athlon 64) e ao mesmo tempo q tb dê para a placa.
 
Back
Topo