1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetBook Asus vai lançar netbook com DVD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The Todd, 30 de Março de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 2771)

1. The Todd

The Todd Power Member

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/1002093.html

Caso para dizer Aleluia.:P

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O preço é que não deve ter nada de netbook...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

um gravador é barato.

o problema que já vai ser um netbook "grande"...

preferia antes com drive externa...

Última edição: 30 de Março de 2009
  4. The Todd

The Todd Power Member

Mas também já trás 120GB, 2GB de RAM, têm que arranjar espaço, estou ansioso para saber o preço deste asus.

5. timber

timber Zwame Advisor

É uma ideia sem jeito nenhum, que falta de imaginação. Uma inutilidade.

Enfim, há-de agradar a alguém, é bom ter opções.

6. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Nem mais! Na minha opinião vai ser mais um netbook que de netbook nada tem.

7. kiling

kiling [email protected] Member

para quem queria um dvd ja havia um que trazia um drive externa... o meu portatil tem gravador de dvd's e conta-se pelos dedos das maos as vezes que ja usei aquilo!

8. zarpt

zarpt Power Member

Interessante

Até acho que possa ser um modelo interessante, visto que de momento um dos melhores netbooks do mercado em termos de preço / características é o Asus 1000H que tem 10" e 1.45Kg, ou seja o mesmo tamanho e peso deste novo modelo.

Basicamente parece-me que será um 1000H com leitor de impressões digitais, drive óptica, leitor de cartoes, e express card. Tudo sem aumentar ao tamanho e peso.

Agora a ver vamos o preço. Sendo que faz um pouco parte do conceito netbook o preço ficar abaixo dos 500€ pelo menos.

Se se verificar temos aí um novo campeão de vendas dos netbooks.

9. anjo2

anjo2 Power Member

O primeiro? Ainda bem que já deixei de ler à muito a exame informática, o Clevo de 2008 já tem...
    http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo_2.asp?productid=155

Isto só vai torna-lo maior e mais pesado, o material que os netbooks não é de todo o melhor porque senão eram bastante mais leves, só para ver que o Sony é de 9" e pesa menos de 700g e os Asus de 10" pesam 1,4Kg (o dobro), este deverá ir para 1,7Kg... ficando mais pesado que portáteis 12" e 13.3", por exemplo o LG P310 com uma 9600M GT dedicado pesa apenas 1,6Kg

10. Da maneira que os Netbook estão a desenvolver mais vale comprar um MacBook 13" . É tão leve como o Asus 1000h e o MacBook tem gráfica dedicada.

11. nulio

nulio I quit My Job for Folding

O MacBook tem gráfica partilhada. Esta pode ser já uma gráfica "decente", mas não deixa de ser partilhada. Além disso os preços são bem diferentes.

12. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

LOL

grande alternativa que foste arranjar! Já viste bem a diferença de preço entre os dois? Ou aí na tua terra existem macbooks a 400€?

13. Czar

Czar Power Member

O problema da gráfica dedicada e do leitor/gravador de DVD´s será uma redução na autonomia e aumento do peso/dimensões.

14. RPortela

RPortela Power Member

Se é como dizem, que tem o mesmo peso e dimensões de outro modelo, e mais funcionalidades, a mim parece-me bem.

Desde que não inflacionem o preço de uma forma disparatada.

É só impressão minha, ou a maior "falha" destes computadores é o CPU?

Se bem que sejam netbook´s, dava sempre jeito poder-se usar algo mais que FF/IE/Office...

15. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tenho netbook ha 3 meses e nunca precisei de drive .. as pens servem para alguma coisa..
    ja andam a fugir muito ao conceito inicial..

16. reiszink

reiszink Power Member

Aqui está o dito cujo.

Podem ler mais sobre o netbook aqui.

17. Mafious

Mafious Power Member

Já estão a inventar pa c*ralho xD

18. erdnagama

erdnagama Power Member

O que interessa se é um Netbook ou não?!! Aliás o que interessam esses rótulos?

Desde que o preço seja competitivo e ainda dê para beliscar os ditos notebooks normais e baixar o preço na generalidade do mercado isso é que interessa.

Além disso o mercado é o sistema mais democrático possível, só compra quem quer!

Just my two cents

Cumpz

19. anjo2

anjo2 Power Member

O disco passou a ser 1.8? Ainda vai ter menos performance? Mais valia melhorar os modelos actuais, melhorar os materiais... Não acredito que tenha muita saida...

20. PRAP

PRAP Power Member

Se custasse o mesmo.
    O macbook mais barato custa 1200 euros, que é mais do dobro do preço de um netbook comum...

Partilhar esta Página