Asus vai lançar portáteis em bambu

Status
Fechado a novas mensagens.
Pandas pá, pandas. Os Koalas vivem na Austrália e comem folha de eucalipto. Esta hora faz-te mal. :D

Mega Fail. :( O que diria a esta hora a minha ex-professora de Biologia. :zzz:

Completamente. Já diz o ditado. Deitar tarde e levantar cedo... :p

Mas olha que não me admirava nada que a Asus passa-se a ser padrinho dos Pandas no Zoo. :x2:
 
O bambu cresce rapidíssimo é uma boa tática da ASUS, mas que não abusem no processo de obtenção, pois estou a ver outras marcas a fazer o mesmo. Diria original!
 
O bambu cresce rapidíssimo é uma boa tática da ASUS, mas que não abusem no processo de obtenção, pois estou a ver outras marcas a fazer o mesmo. Diria original!

A árvore do carbono também cresce rapidíssimo! :D Bambu, continua a ser pimba. A minha mãe é que comprava algo disto para combinar com os móveis da cozinha. Fogão Ariston... portátil Asus Bambu. :002:
 
A árvore do carbono também cresce rapidíssimo! :D Bambu, continua a ser pimba. A minha mãe é que comprava algo disto para combinar com os móveis da cozinha. Fogão Ariston... portátil Asus Bambu. :002:
O meu fogão é Ariston e é em brushed metal, lol. :D Prefiro de longe o design do meu fogão a esse portátil...

Mas o Bambu não tem expressão em Portugal, é mais para a Ásia esse estilo. A ASUS em Portugal devia apostar em algo muito melhor: um portátil forradinho a estuque. Depois poderia vir disponível na vasta gama de cores das tintas Robbialac e Barbot. :D Ideia revolucionária, um tipo cansa-se da cor, compra uma lata de tinta, pinta as paredes de casa e pinta o portátil a condizer e tudo...
 
O meu fogão é Ariston e é em brushed metal, lol. :D Prefiro de longe o design do meu fogão a esse portátil...

Mas o Bambu não tem expressão em Portugal, é mais para a Ásia esse estilo. A ASUS em Portugal devia apostar em algo muito melhor: um portátil forradinho a estuque. Depois poderia vir disponível na vasta gama de cores das tintas Robbialac e Barbot. :D Ideia revolucionária, um tipo cansa-se da cor, compra uma lata de tinta, pinta as paredes de casa e pinta o portátil a condizer e tudo...

Tipicamente português, seria com azulejo claro! Ninguém quer mandar a ideia para a Tsunami?
 
O meu fogão é Ariston e é em brushed metal, lol. :D Prefiro de longe o design do meu fogão a esse portátil...

Mas o Bambu não tem expressão em Portugal, é mais para a Ásia esse estilo. A ASUS em Portugal devia apostar em algo muito melhor: um portátil forradinho a estuque. Depois poderia vir disponível na vasta gama de cores das tintas Robbialac e Barbot. :D Ideia revolucionária, um tipo cansa-se da cor, compra uma lata de tinta, pinta as paredes de casa e pinta o portátil a condizer e tudo...

Não lhe dês ideias... Não me admirava nada que isso agora sai-se para o mercado! :002:
 
Nem o acho muito feio mas será que a madeira é boa para isto? Eles lá sabem...


Isto parece derivado daqueles raciocínios estranhos mas vulgares do tipo: batatas fritas é bom, gelado é bom logo gelado com batatas fritas é bom...

Pá... Aposto que não vamos ver isso à venda no ocidente; acredito no entanto que no oriente essa coisa venda minimamente...

Conheço muito boa gente adora comer as batatas fritas do Mcdonnals com o Sunday. Dizem que é delicioso. Eu próprio já provei e apesar de não ter adorado, realmente não é mau.
Portanto lá se vai a teoria das batatas com gelado.

Vejo que desconheces aquilo que é uma analogia e o seu propósito neste contexto, lamento.


:lol::lol:

Descasquei-me a rir com isto.
 
Epah..... até achava a ideia interessante, até saber que as florestas de bambu estão a desaparecer, pondo em riscos milhares de espécies de animais que dela sobrevivem, nomeadamente os Panda.. Sinceramente, não podiam ter pensado num material que não causasse nada em risco?
 
Epah..... até achava a ideia interessante, até saber que as florestas de bambu estão a desaparecer, pondo em riscos milhares de espécies de animais que dela sobrevivem, nomeadamente os Panda.. Sinceramente, não podiam ter pensado num material que não causasse nada em risco?

Barro ... Terra ... ? :zzz:
 
Corre por aí o boato que o greven enviou um pedido exclusivo para que o próximo portátil Asus seja fabricado ao estilo das Caldas. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo