Periférico ASUS VG278HE Monitor Packs 144 Hz Panel

apesar de possuir um lg 22' 120hz, tenho que ficar entuasiasmado com a release de mais monitores para "gamers a sério".
namoro o de 27', mas por enquanto fico com este.

e os que esperimentaram refresh rates superiores a 100 sabem da diferença que existe relativamente aos 60hz, nem vale a pena falar nisso :001:
 
ASUS VG248QE - preço anunciado de 280$
fonte1
fonte2 @ 2:33

espero que o preço por cá nao ultrapasse os 250€, se assim for é um preço razoável para as specs que apresenta.
o lançamento está previsto para o final do mês portanto é expectável que até lá haja novidades no que diz respeito ao mercado europeu.
 
Última edição pelo moderador:
?? Se são $280, no máximo, espero um preço de 280€. Caso contrário mando vir da Amazon UK, que certamente terá um preço competitivo... O monitor, em termos de specs, promete bastante, e visto ser tão barato sou capaz de comprar um quando sair!

Cumps
 
Tens taxas sobre o valor. Pelo menos nas primeiras semanas de lançamento duvido que o vejas por esse preço.

Cá em Portugal é natural que hajam taxas (IVA), mas $280 não são €280 em lado nenhum. É normal, no entanto, estas conversões acontecerem, mas mais do que isso é um absurdo.

Cumprimentos
 
ASUS VG248QE - preço anunciado de 280$
fonte1
fonte2 @ 2:33

espero que o preço por cá nao ultrapasse os 250€, se assim for é um preço razoável para as specs que apresenta.
o lançamento está previsto para o final do mês portanto é expectável que até lá haja novidades no que diz respeito ao mercado europeu.

Aquelas funcionalidades pelo hardware parecem engraçadas.
Quando vi o timer pensei logo nos cozinhados... ehehhehe quantas vezes deixo qualquer coisa ao lume e "vou só um bocadinho ao pc" e... puffff! Esturricado! xD

Venham eles a ver se é desta que compro um para mim... Já ando a adiar a compra de um monitor faz algum tempo...
 
Cá em Portugal é natural que hajam taxas (IVA), mas $280 não são €280 em lado nenhum. É normal, no entanto, estas conversões acontecerem, mas mais do que isso é um absurdo.

Cumprimentos

Os precos na esmagadora maioria das lojas nos USA nao incluem impostos. Logo tem que se somar pelo menos + 7% a esse valor para se ter o PVP nos USA.
 
Sempre se mantém a data estimada de final deste mês para o lançamento? Há algum sitio onde se possa encomendaR?

Estou a viver no UK portanto devo mandar vir para lá como éobvio
 
Madmax é o único "defeito" que aponto aos 120hz. Não dá para voltar para os 60hz, e como sabemos 99% dos dispositivos são nessa frequência. Basta mexer num portátil ou num PC que não seja meu e aquilo parece que se arrasta. Os 120hz são daquelas evoluções de hardware que se nota a olho nu, não apenas em benches, é da noite para o dia. Jogar online com 60hz hoje em dia é o mesmo que dizer ao adversário "mata-me por favor".
 
Eu ando aqui com um Acer 17'' bem velhinho com 14ms, já deve ter uns 8 anos à vontade... mas não queria apenas fazer o update pelo tempo de resposta , queria um de 120hz, mas nunca mais baixam... tao muito caros todos pra cima de 280€ é muito por um ecra.
 
Eu ando aqui com um Acer 17'' bem velhinho com 14ms, já deve ter uns 8 anos à vontade... mas não queria apenas fazer o update pelo tempo de resposta , queria um de 120hz, mas nunca mais baixam... tao muito caros todos pra cima de 280€ é muito por um ecra.

Se pensarmos que é um hardware que se calhar só trocas daqui a outros 8 anos e os teus olhos são também importantes... Não é assim tão caro!
De qualquer maneira dada a situação atual, custa bastante no orçamento ao final do mês, no que me diz respeito... Pelo preço que me foi apresentado, não devo comprar. Vou esperar por um negócio mais próximo dos 250€.
 
Volto a dizer, naquela ***** de Benfica ou Alfragide, há o LGW2363d, 120hz, que é o meu modelo, por 180€ e o Samsung S23A700D também por 180€. Este último tem menos probabilidade de ser encontrado e só em Alfragide, mas o outro existe, chegam à área da informática e perguntam. Por 180€ é um preço justíssimo e são 2 bons monitores.
 
Volto a dizer, naquela ***** de Benfica ou Alfragide, há o LGW2363d, 120hz, que é o meu modelo, por 180€ e o Samsung S23A700D também por 180€. Este último tem menos probabilidade de ser encontrado e só em Alfragide, mas o outro existe, chegam à área da informática e perguntam. Por 180€ é um preço justíssimo e são 2 bons monitores.

Estou a saber agora, qual dos dois aconselhas para gaming? acho que vou lá passar :p
 
Já estive a fazer um apanhado dos preços e até agora deixa muito a desejar. Muito elevados comparado com o XL2411T que faz basicamente o mesmo... O monitor que o SubCode falou (LGW2363d) por acaso interessou-me. A esse preço até era de se ponderar, tem 120Hz, 1080p e 3ms de Response Time que, comparado com os 5ms do meu monitor actual, não deverá ser muito mau. Será que também está nessa "*****" daqui de Braga? Ou será escoamento de stock na zona de Lisboa?

Cumprimentos
 
Back
Topo