Problema Asus VH222D 22" - Problema Imagem

Cyborg007

Power Member
Boas pessoal,

Então é assim, eu antes tinha uma Asus GT440 e o restante material todo novo também. E notava que o monitor fazia um tremer na imagem (parece riscas a andar para cima e para baixo, na horizontal), mas não era muito perceptível e como não me incomodava muito deixei andar. (Estava ligado por VGA -> VGA)

Agora troquei de gráfica, para uma EVGA GTX 560Ti 448 FTW, e o problema agravou-se. (está ligado por DVI convertido para VGA -> VGA) Agora faz muito mais, mas se estiver por exemplo a ver só o ambiente de trabalho e coisas básicas não faz, só quando vejo filmes (1080p no youtube), ou estou a jogar é que fica assim. De referir que faz em todas as resoluções, e não consigo alterar o refresh rate, só dá 60Hz.

Da gráfica não deve ser, porque faz(fazia) com ambas, será que é o monitor que está com defeito?

Nota: Tenho a torre, subwoofer e colunas tudo em cima da secretaria mesmo ao lado do monitor, ontem afastei um pouco as colunas e sub, mas ficou na mesma. A ultima hipótese é tirar tudo de cima da secretária.
[video=youtube;FgVzPzkzQ7E]http://www.youtube.com/watch?v=FgVzPzkzQ7E[/video]
 
Última edição:
Esqueçam, é do monitor vou levar para a garantia. Experimentei a 1366x768(para ter um modo de comparação com outro monitor) e faz igual, mas no monitor da minha irmã da LG também a 1366x768 já não faz.
 
Back
Topo