Asus VH226H vs Samsung T220

eu comprei esse asus ontem, é para ligar a xbox por hdmi e o pc por dvi e pelo preço acho que nao arranjas melhor... é muito bom mesmo, saquei uns trailers em hd e fiquei de boca aberta tamanha a qualidade, agora so quero arranjar maneira de o ligar á box da tvcabo
 
Por acaso tou inclinado para esse ;)
Tenho uma dúvida, tenho um amigo que tem esse Samsung T220 e ele consegue ver tv com ele, com o Asus também consigo ?

Desculpem a nabiçe xD
 
por acaso tambem queria saber isso... depende das ligacoes... a box da zon que tenho so tem saidas scart, vou ligar para eles a ver se tem alguma box melhorzita...
 
Há duas versões desse Samsung:

SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220 (2ms) Ecrã para PC

SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220HD (5ms) Senão me engano este dá para ver Televisão, alguém que corrija se estiver em erro...
 
Há duas versões desse Samsung:

SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220 (2ms) Ecrã para PC

SAMSUNG Monitor TFT 22" Wide SyncMaster T220HD (5ms) Senão me engano este dá para ver Televisão, alguém que corrija se estiver em erro...

é isso mesmo eu tenho o T220HD e esta e a versao que tem sintonizador de TV, e um optimo LCD
 
ppl este monitor (
Asus VH226H) tem 1000:1 de contraste face a um da LG com 8000:1.. isso nao é uma desvantagem? embora tenha la uma coisa "ASCR 12000 : 1"... o que é isto?


01.gif
Advanced Video Technologies for Exceptional Visuals

12000_1_s.jpg
ASCR (ASUS Smart Contrast Ratio) Technology
automatically adjusts the luminance of the backlight for better displays according to the image contents, and improves the contrast ratio to 12000:1 – resulting in more realistic depictions of night scenes during games or movies.

Ou seja, dependendo da imagem, pode alternar entre 1000:1 e 12000:1.
Só acho que seja uma grande diferença portanto deve dar uma grande diferença na luminosidade .. Acho que devia haver um valor no meio .. ou entao percebi mal e regula-se entre 1000:1 e 12000:1

Espero ter ajudado ;)

Cumps
 
Boas, tou em vias de comprar um monitor, e ando com os olhos nestes:

Asus VH226H - 180

Samsung T220 - 210

Qual acham melhor em termos de qualidade/preço ?

Sugestões agradecem-se , +/- 200

Cumps ;)

Vou reabrir o topic porque estou com a mesma duvida. Ja se passaram uns meses, mais ninguem tem experiências com estes dois monitores? A nível de imagem?

A samsung anuncia mais contraste dinâmico mas, na ***** os monitores estavam altos e não percebi muito bem, pareceu-me que o asus tinha melhor imagem.

Agradecia que dessem as vossas opinioes sobre qual é o melhor para jugar e ver filmes.

Cumprimentos
 
Vou reabrir o topic porque estou com a mesma duvida. Ja se passaram uns meses, mais ninguem tem experiências com estes dois monitores? A nível de imagem?

A samsung anuncia mais contraste dinâmico mas, na ***** os monitores estavam altos e não percebi muito bem, pareceu-me que o asus tinha melhor imagem.

Agradecia que dessem as vossas opinioes sobre qual é o melhor para jugar e ver filmes.

Cumprimentos

Já tive os 2 lado a lado + um LG que infelizmente não me recordo o modelo...apenas me recordo que era de 22 tb com dvi salvo erro e a minha sensação foi a mesma...gostei mais da qualidade do asus!

Abraço!
 
para quem quiser saber se o asus da para ver TV
sim da para ver TV mas só vem TV normalmente.
nao ha ca TV em HD :x2:
eu tenho a MEo e experimentei por as definicoes dela para HD de 720 e 1080 e nao deixou.
mas de resto ve se bem TV no munitor.

Cumpz.
 
para quem quiser saber se o asus da para ver TV
sim da para ver TV mas só vem TV normalmente.
nao ha ca TV em HD :x2:
eu tenho a MEo e experimentei por as definicoes dela para HD de 720 e 1080 e nao deixou.
mas de resto ve se bem TV no munitor.

Cumpz.

Ligaste o Meo ao monitor por HDMI??? Tenho esse monitor, e liguei lá tanto a XBOX (a fazer streaming de video WMV HD a 1080p e não tive problemas) também liguei um DVD player da philips que tem porta HDMI, e não tive stress.

Abs
XiriX
 
Já tive os 2 lado a lado + um LG que infelizmente não me recordo o modelo...apenas me recordo que era de 22 tb com dvi salvo erro e a minha sensação foi a mesma...gostei mais da qualidade do asus!

Abraço!


Obrigado! Realmente devo optar pelo asus, nao tavam lado a lado mas fiquei com a sensação que dava para ver uma melhor imagem e a tua resposta ajudou :)

Assim de 22' ninguém recomenda outro monitor? Dos que vi este asus agradou-me.

Cumps
 
Obrigado! Realmente devo optar pelo asus, nao tavam lado a lado mas fiquei com a sensação que dava para ver uma melhor imagem e a tua resposta ajudou :)

Assim de 22' ninguém recomenda outro monitor? Dos que vi este asus agradou-me.

Cumps

HP w2228h! Comprei um na sexta-feira passada e ainda me perco a olhar para ele... fenomenal!

img6717.jpg


img6722.jpg


Bem haja!

PS: Cerca de 240€... se calhar já é um pouco "fora" do orçamento.
 
Tive o Asus durante 15 dias e agora tenho o Samsung.
Se não te importares pelo limite dos 1920x1080 do Asus, go for it. Melhor ecra no racio preço/performance que vi nos últimos tempos.
 
O samsung tem boa qualidade.. mas quando visto de cima ou de baixo.. tem mesmo muito ma qualidade.. mas como ninguem joga ou ve filmes deitado no chau.. ou pendurado no teto :P :007: bem.. continuando.. eu pessoalmente adoro a qualidade do samsung.. mas tambme digo que o da asus é bom ;) abraço...

Samgung T2**Rulles ;)
 
Post Original de Carlosmtb
O samsung tem boa qualidade.. mas quando visto de cima ou de baixo.. tem mesmo muito ma qualidade.. mas como ninguem joga ou ve filmes deitado no chau.. ou pendurado no teto :P :007: bem.. continuando.. eu pessoalmente adoro a qualidade do samsung.. mas tambme digo que o da asus é bom ;) abraço...
lol... olha que não é bem assim, falo por experiência propria tenho um samsung t240hd.

Para 22" axo que o asus é o melhor, dos 3 monitores referenciados (samsung, asus e hp) o asus é o unico que suporta 1920x1080 full hd, desvantagem é não ter sintonizador de tv. Para quem quer poupar e usufruir de full hd axo que é a melhor escolha
 
Back
Topo