Asus VH226H vs Samsung T220

lol... olha que não é bem assim, falo por experiência propria tenho um samsung t240hd.

Para 22" axo que o asus é o melhor, dos 3 monitores referenciados (samsung, asus e hp) o asus é o unico que suporta 1920x1080 full hd, desvantagem é não ter sintonizador de tv. Para quem quer poupar e usufruir de full hd axo que é a melhor escolha

Sim, realmente o Asus na gama de 22" é o melhor refrenciado ;), para uma opçao mais economica... desculpem se induzi em erro..
 
Eu tenho o Samsung T220P e acho o monitor brutal. É um bocado mais caro (+-50€), mas tens full hd e 50000:1 de contraste.
Não tens é TV.
 
HP w2228h! Comprei um na sexta-feira passada e ainda me perco a olhar para ele... fenomenal!
Bem haja!

PS: Cerca de 240€... se calhar já é um pouco "fora" do orçamento.

Obrigado pela sugestao! Ainda esta dentro do orçamento, mas acho que a hp inflaciona muito o preço com esse design para as características desse monitor, ou a qualidade é mesmo boa e iguala o asus?

Vesse bem se inclinares um pouco?É que isso é um ponto fraco dos samsungs, basta fugir um pouco ao angulo e a imagem piora drasticamente.

Tive o Asus durante 15 dias e agora tenho o Samsung.
Se não te importares pelo limite dos 1920x1080 do Asus, go for it. Melhor ecra no racio preço/performance que vi nos últimos tempos.

lol... olha que não é bem assim, falo por experiência propria tenho um samsung t240hd.

Para 22" axo que o asus é o melhor, dos 3 monitores referenciados (samsung, asus e hp) o asus é o unico que suporta 1920x1080 full hd, desvantagem é não ter sintonizador de tv. Para quem quer poupar e usufruir de full hd axo que é a melhor escolha

Agradeço as vossas opinioes. E agora tou na fossa, a ***** tirou o ASUS VH226h do site. Estava mais inclinado para esse realmente :s Outra sugestao? Provavelmente ainda vou para o samsung HD e assim fico com TV tambem.

Cumprimentos
 
Obrigado pela sugestao! Ainda esta dentro do orçamento, mas acho que a hp inflaciona muito o preço com esse design para as características desse monitor, ou a qualidade é mesmo boa e iguala o asus?

Vesse bem se inclinares um pouco?É que isso é um ponto fraco dos samsungs, basta fugir um pouco ao angulo e a imagem piora drasticamente.

Em termos de qualidade, é fenomenal! Em comparação com o Asus não posso dizer nada porque não conheço o mesmo. A inclinação, ele não inclina, tem um pé basculante que podes subir ou descer o monitor que ele mantém sempre a posição correcta. Recomendo sem problema nenhum!

Bem haja!
 
Back
Topo