1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus VH242H ou Samsung T220p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DIsier, 31 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 627)

1. DIsier

DIsier Power Member

ppl tou a pensar comprar um monitor em breve, e pela análise que vi aqui no fórum ao Samsung T220p é uma óptima escolha... acontece que também deitei o olho ao Asus VH242H, que suporta resoluções maiores e tem um preço equivalente ao Samsung...
    tenho aqui estas 2 páginas com as características de ambos...

Asus - http://www.prad.de/en/guide/screen5207.html

Samsung - http://www.prad.de/en/monitore/revie...ng-t220hd.html

como vêm têm características algo semelhantes para qual dos dois se inclinavam?

obrigado!

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Para que fim queres o monitor? Jogos, filmes, trabalho, para ligar a consola, de-tudo-um-pouco?

Qual a placa gráfica que tens no teu sistema?

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

como o user oversaturn disse tens que dizer para que queres o monitor e qual a placa grafica.

Se for para ver e jogar em FULLHD e jogar com uma consola xb360 ou PS3 recomendo o ASUS mas se quiseres jogares com outra consola e ver TV, trabalho (se nao tou em erro) vai para o samsung.

4. DIsier

DIsier Power Member

muito bem gráfica tenho uma PowerColor PCS+ 4870 de 1GB, e sinceramente o monitor é para tudo um pouco, ver filmes, séries, jogos, e sim ligar consola também o Asus tá a 255€...

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Nesse caso, optaria pelo Asus... a tua gráfica aguenta bem o FullHD.

E ficas com um monitor versátil e maior (o Asus é de 24'' e o Samsung é 22'').

Se achares que 24'' é muito e optares por um de 22'', tens o Asus VH226 por cerca de €175... também um excelente monitor com FullHD, HDMI e tudo o mais.

Última edição: 31 de Março de 2009
  6. DIsier

DIsier Power Member

este asus ñ é bem 24" é 23,6" ,mas suporta resoluções 1980x1080... tb tou a ponderar asus, até pq tenho mais uma série de componentes asus... lol nomeadamente a board...
    tá decidido! obg

Partilhar esta Página