Tablet Asus VivoTab Smart ME400C

Por 549€ é só mesmo o tablet. Este tablet não tem dock. Podes comprar um tablet bluetooth e uma smartcover que serve de "stand". Também não vem com pen...

Indice de desempenho do W8 de 3.2 (gráficos de jogos).
- 3.4 para processador
- 4.7 para RAM
- 3.7 para gráficos
- 5.6 para disco rígido
 
não traz dock nem teclado.
também não traz qualquer stylus.
penso que esses acessórios só fazem parte dos vivotab que custam acima dos 800 euros.
tenho o bichinho em casa e se não me engano o índice de performance foi de 3,2 mas depois confirmo.

não se pode comparar este tablet com o surface pro porque como é óbvio o surface pro é bastante mais potente com o core i5 mas também não se pode comparar a autonomia.
eu ainda estou em testes e não tenho tido muito tempo para explorar a máquina mas o que me surpreendeu até agora foi a autonomia.aquilo dura umas 9,10 horas na boa.
em modo metro é fluido e espectacular e em modo desktop é competente mas espero puxar mais um bocadinho por ele para poder dar uma opinião melhor já que é um atom e por isso é natural que não seja para grandes corridas mas até agora as impressões são excelentes.

a câmara fotográfica é espectacular para um tablet e é muito leve e com uma autonomia espectacular.

Ps(não reparei que já tinha sido respondido em cima)
cumps
 
ainda não saiu ... mas tenho a possibilidade de comprar um em breve . versão de 64 g por 899$ ou a de 120Gb por 999$ sem teclado e com a pen stylus.
 
A ***** está a dar reeembolso se 100€ em produtos do folheto acima se 400€ , o Asus Vivo TAB está incluido , fica a 450€..
 
Última edição:
Acabei por me decidir por este ! Ja o tenho aqui ! obrigado pelo heads up do desconto dos 100 € ! vou usar para comprar o teclado e uma smart cover .
 
o desconto e feito por devoluçao do valor de 100€ para o nib que indicares no site deles qd fizeres o registo da factura. no prazo de 45 a 60 dias eles devolvem o valor.
Alguem sabe onde posso comprar o teclado e a smart cover que estao no site oficial da asus?
 
O problema é que em todas as lojas onde o procurei (Norte) só tinham o de exposição. Encomendei um a ver se vem até ao fim do retorno (2 de Abril).

Consegui um no ***** de Sintra (mas estava avariado) e ontem consegui outro no ***** de Cascais (selado)... pelos vistos ainda há alguns em stock...
 
Última edição:
quem quiser ter muita escolha na loja deve seguir estes passos:

http://pplware.sapo.pt/tutoriais/windows-8-aceda-a-windows-store-americana/

eu só este fim de semana é que o fiz e é uma diferença abismal.a store americana já tem milhares de apps enquanto a tuga tem apenas centenas.
podem experimentar à vontade sendo que se quiserem podem voltar atrás.
gostava de agradecer ao user que postou isto mas já não sei em que tópico encontrei isto mesmo assim muito obrigado.

cumps
 
Já, e funciona com pens. Experimentei um disco de 1TB usb 3 e não funcionou. Ainda não cheguei a experimentar com um disco 3,5"... Quando tiver oportunidade comunico.

Tem a ver com a potencia fornecida pela porta USB, esse teu disco deve gastar mais que os (se não me engano) 500mA. O 3.5" como é ligado á corrente vede funcionar na boa..
 
Back
Topo