Tablet Asus VivoTab Smart ME400C

Hello

Tenho este tablet encomendado, mas não consigo encontrar o teclado-transleeve (deste lado do Atlântico), o que está a fazer ponderar cancelar tudo.

Alguém já o conseguiu arranjar (ao teclado)?

Cumpz
 
eu este fim de semana estive a jogar uns torneiozinhos de poker no PKR.
na versão normal é jogável mas nota-se que não responde muito rapidamente o que não me surpreendeu já que mesmo no meu portátil isso acontece.aliás chega a aquecer ao ponto de desligar-me o portátil.
na versão lite o jogo é fluido e joga-se super bem.
joguei durante umas 3 a 4 horas sem qualquer problema e o que mais me surpreendeu foi que praticamente nem aqueceu o tablet.
a única dificuldade que tive foi a seleccionar as mesas com o dedo...é um pouco difícil com dedos grossos mas tem a ver com o interface que não está preparado para o touch.

até ver está a superar as expectativas.
a transleeve está super cara.69.90€ na loja da asus.
a ver se aparece na DX ou na play a um preço mais simpático.

cumps
 
Boas, comprei este tablet há um mês mas estou com alguns problemas. Sempre que o ligo a ligação da internet está limitada, tenho que a desligar e voltar a ligar. Para além disso quando estou em certas aplicações, por exemplo a asus camera aparecem uns quadrados pretos a piscar de vez em quando. Mais alguém tem estes problemas ou será só problema do meu?
 
Hello

Tenho este tablet encomendado, mas não consigo encontrar o teclado-transleeve (deste lado do Atlântico), o que está a fazer ponderar cancelar tudo.

Alguém já o conseguiu arranjar (ao teclado)?




Cumpz

Estou na mesma situação.. quero comprar o teclado e a protecao, a transleeve dual, deste lado do atlântico encontras na amazon... mas o prazo de entrega anda entre 2 a 4 semanas .... vou aguardar ate haver em stock , entretanto pode ser que em pt alguma loja receba pois queria ver ao vivo um antes de comprar.
encontrei na amazon uma " cover" que me parece interessante :
navitechblackfauxleathe.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
o que acham ? parece proteger melhor que a transleeve....
 
Boas, comprei este tablet há um mês mas estou com alguns problemas. Sempre que o ligo a ligação da internet está limitada, tenho que a desligar e voltar a ligar. Para além disso quando estou em certas aplicações, por exemplo a asus camera aparecem uns quadrados pretos a piscar de vez em quando. Mais alguém tem estes problemas ou será só problema do meu?

tive esse problema com um jogo apenas em que me apareceram uns quadrados pretos, entretanto actualizei todo o software e deixou de aparecer, tambem so me apareceu uma unica vez.
 
Finalmente encontrei e comprei o transleeve dual !
Já o tenho comigo. Agora esperar que carregue para o ligar e começar a testar !
Comprei em Portugal , loja física em gaia ( ***** ) ! Paguei 86,9€, o que comparado com os preços que tenho visto até foi barato !
 
Última edição:
Comprei a versão 4G no incio estava numa zona de cobertura 4G e tinha 1 GB de acesso gratuito, deu tudo bem.
Agora este cartão foi associado como segundo acesso e estou numa zona fora do 4G.
Ainda não consegui ter Internet o que acham?
Na PEN da bem mas esta esta configurada só para apanhar o 3G, pois quando estava em automático a net ia sempre abaixo.
A optimus disse-me para contactar a ASUS.
 
aviso a todos que tenham comprado este asus vivo smart tab versao sem 4g na *****!
O meu tablet comprado la , tem um problema de polaridade nos imans internos, a capa transleeve que comprei ficava virada 180 graus , tentei trocar por dois novos na ***** versao sem 4 g e ficavam SEMPRE rodados 180 gaus ! na versao com 4 g ficava impecavel ! , ja mandei o tablet para a asus RMA e aguardo agora pela sua substituição . existem mais casos destes espalhados pela europa.
 
Para quem estiver interessado, algumas lojas estão a ter a promoção de oferecer o teclado sleeve na compra do vivo smart tab :)
 
Back
Topo