Tablet Asus VivoTab Smart ME400C

Bom dia,

Se puderem ajudar agradecia.

Eu tenho um tablet destes, no entanto gostava de conectar com o meu pc que é windows 7 32bit.O que tenho fazer e como fazer?


Obrigado desde já pela ajuda.
 
se tiveres os pcs em rede, ligas ambos no mesmo grupo de trabalho com partilha de pastas ... discos... o que quizeres partilhar entre eles e ja esta.
 
se tiveres os pcs em rede, ligas ambos no mesmo grupo de trabalho com partilha de pastas ... discos... o que quizeres partilhar entre eles e ja esta.

Realmente, é isso mesmo.
Depois de ter perguntado o acima, lembrei-me dessa solução.
Já experimentei e funcionou.

obrigado.
 
Boas, a minha namorada teve um belo azar, o portátil dela viu os cristais a irem embora e está a precisar de um novo brinquedo para os trabalhos de faculdade. e como ela anda sempre para trás e para a frente, a mobilidade é uma questão importante. A utilização prioritária dela é word, documentos em pdf e web browsing, o que me leva a pedir-vos ajuda. Este Asus vivotab tem a favor a mobilidade, mas substitui o portátil para este tipo de funções? ela falou-me em quando tiver uns trocos reparar o antigo computador para ter em casa e esse sim, ter uma utilização mais ordinária, alguns jogos e lazer. que me dizem?
obrigado desde já :)
 
É equivalente a um netbook; para word , pdf, net, e coisas leve chega perfeitamente.
Jogos so se for do facebook, ou jogos mesmo muito leves.
 
Boas, a minha namorada teve um belo azar, o portátil dela viu os cristais a irem embora e está a precisar de um novo brinquedo para os trabalhos de faculdade. e como ela anda sempre para trás e para a frente, a mobilidade é uma questão importante. A utilização prioritária dela é word, documentos em pdf e web browsing, o que me leva a pedir-vos ajuda. Este Asus vivotab tem a favor a mobilidade, mas substitui o portátil para este tipo de funções? ela falou-me em quando tiver uns trocos reparar o antigo computador para ter em casa e esse sim, ter uma utilização mais ordinária, alguns jogos e lazer. que me dizem?
obrigado desde já :)


Para esse tipo de utilização e mais do que suficiente , junto com a capa transsleeve que tem no pack um teclado Bluetooth fica muito bem servida !
 
obrigado pelas respostas, também vi um acer w700 mas embora tenha melhor processador, não me parece que valha quase mais 200€. ou acham que sim? obrigado pelo feedback
 
Boas pessoal
Comprei um asus ME400C c/ teclado e só tenho a dizer bem dele, muito prático de se usar e transportar.
em casa já não utilizo outra coisa, deixei de usar o Portátil em casa só uso no trabalho.

Fiquem bem.
 
Olá a todos!

Também comprei um Asus VivoTab Smart, mas a versão 4G (ME400CL). Acho-o muito prático, leve e fino.

Mas infelizmente tive que o levar para Garantia pois tenho tido um problema com o Modem LTE, em que após desbloquear o SIM o Tablet simplesmente "Crashava" e o ecrã apagava. Fiz um reset ao tablet mas depois o problema continuava... Esta anomalia não ocorria sempre, era aleatória.
 
Boas, a minha namorada teve um belo azar, o portátil dela viu os cristais a irem embora e está a precisar de um novo brinquedo para os trabalhos de faculdade. e como ela anda sempre para trás e para a frente, a mobilidade é uma questão importante. A utilização prioritária dela é word, documentos em pdf e web browsing, o que me leva a pedir-vos ajuda. Este Asus vivotab tem a favor a mobilidade, mas substitui o portátil para este tipo de funções? ela falou-me em quando tiver uns trocos reparar o antigo computador para ter em casa e esse sim, ter uma utilização mais ordinária, alguns jogos e lazer. que me dizem?
obrigado desde já :)
Pois, eu estou com um problema semelhante. Uma vez que, na faculdade, necessito de editar alguns documentos (word e / ou pages) e aceder a alguns trabalhos, esta seria uma boa opção? Ou, uma vez que tenho um iMac em casa, ficaria melhor servido com um iPad air + um teclado bluetooth? Obrigado.
 
este ME400C a esta altura do campeonato não vale o investimento, tens o novo T100 que é melhor em todos os aspectos e mais barato...
 
Última edição pelo moderador:
T100 melhor? só memso no preço, tudo o resto é inferior... e basta ler alguns topicos pela net para ver a quantidade de queixas quanto à qualidade. Ia comprar o t100, procurei opiniões, e facilmente tirei essa hipotese. Comprei este à uns dias atras, até agora estou a gostar, mas ainda à muito por explorar. Já conseguiram instalar o W8.1?
 
Última edição pelo moderador:
T100 melhor? só memso no preço, tudo o resto é inferior... e basta ler alguns topicos pela net para ver a quantidade de queixas quanto à qualidade. Ia comprar o t100, procurei opiniões, e facilmente tirei essa hipotese. Comprei este à uns dias atras, até agora estou a gostar, mas ainda à muito por explorar. Já conseguiram instalar o W8.1?


Precipitaste-te ... Para a próxima informa-te melhor...
 
T100 melhor? só memso no preço, tudo o resto é inferior... e basta ler alguns topicos pela net para ver a quantidade de queixas quanto à qualidade. Ia comprar o t100, procurei opiniões, e facilmente tirei essa hipotese. Comprei este à uns dias atras, até agora estou a gostar, mas ainda à muito por explorar. Já conseguiram instalar o W8.1?


pelo preço, a qualidade exterior pode nao ser a melhor, mas interior nada a ver... e bem, mas bem melhor
 
Boas ! actualizei hoje para windows 8.1 dado que ja nao conseguia fazer download de apps. acontece que depois de tudo actualizado fiquei sem touch no tablet dizendo que neste computador não está disponível, o que é uma valente treta. tenho uma opção para actualizar novas coisas do windows mas pede a chave de produto e não a tenho perto de mim. alguém já passou por isto? agradecido desde já. cumps
 
Back
Topo