Tablet Asus VivoTab Smart ME400C

Boas ! actualizei hoje para windows 8.1 dado que ja nao conseguia fazer download de apps. acontece que depois de tudo actualizado fiquei sem touch no tablet dizendo que neste computador não está disponível, o que é uma valente treta. tenho uma opção para actualizar novas coisas do windows mas pede a chave de produto e não a tenho perto de mim. alguém já passou por isto? agradecido desde já. cumps

Quando atualizei o meu (já há uns meses) não tive qualquer problema.
 
só me apetece rir :-D.. nao tinha reiniciado apos a actualizaçao. assim que o fiz voltou o touch. desculpem xD
obrigado pelo rapido feedback na mesma. cumps
 
Última edição pelo moderador:
ALguem sabe onde ainda se encontram estes Asus à venda e os valores? Não encontro em lado nenhum...

Na fac tens alguns de exposição... Por 349€...eu vou buscar o meu daqui a nada pois passei lá e ficou a formatar e actualizar... Devo referir que será a primeira comprar que vou fazer na fac mas até agora têm sido impecáveis... Liga e tenta saber em que fac é que tem..
 
Mas vale apena investir num Vivotab Smart me400c ou aconselham outro? da muitos problemas?

A capa não é para o Vivotab RT mas sim para o Vivotab Smart: /itm/350707306701

Vale a pena investir num vivotab Smart me400c Win8

Eu já fui dando a minha opinião nos posts anteriores; boa qualidade de construção, leve, processador capaz desde que não se puxe demasiado, excelente autonomia...

Qual sera mais vantajoso o vivotab samrt me400c ou
Asus Transformer Book T100TA-DK003H - Intel Z3740
 
Última edição pelo moderador:
se há melhores não sei mas o meu custou 549 euros e estou muito contente com ele.
é o meu companheiro em casa e desde que não instales programas muito exigentes ele é excelente.
cumps
 
O meu irmão comprou este hibrido, sempre que tenta aceder a um site diz que faltam certificados ssl. Alguma forma de resolver o problema?

EDIT: Resolvido, era a data que estava errada.
 
Última edição:
Comprei hoje o meu por 149€ para substituir o meu acer w3-810, fico a ganhar no monitor maior e melhor (o do acer é pessimo), dobro do armazenamento, wireless melhor (o do acer é pessimo), nfc, teclado e capa.So vou mesmo perder tempo a vender o acer que tem tres meses.. :p

Alguem sabe ate quando o upgrade para o windows 8.1 é gratuito?
 
Tinha lido algures que se ia pagar a partir de julho.. devia de ser num site manhoso..
Infelizmente ja vou ter de o enviar para reparação, por duas vezes ja aqueceu tanto na parte inferior direita que derreteu o plastico, ate me fez bolha no dedo da queimadura, o mais estranho foi fazer isso durante uns 3 minutos e depois nunca mais aquecer nada mesmo..
Alguem teve o mesmo problema por aqui?
 
Nunca tive um desses mas não é de todo normal. se tiveres possibilidade de trocar dá uma vista no t-100 da asus, é bastante mais rápido que esse...
 
Última edição pelo moderador:
boas a todos. se alguém tentou fazer update para o windows 10 de forma automática é brindado com um erro dizendo que não e possível fazer upgrade pois os drivers da placa gráfica não são compatíveis. abreviando a historia... e possível fazer o upgrade fazendo dl da iso diretamente pela Microsoft e fazendo upgrade manual.
 
Pessoal boas, tenho este tablet e num belo dia apos 2 anos e 6 meses do nada depois de ir ao zero de bateria deixou de carregar la, ligo a corrente vemos a luz laranja a dizer que esta ligado a corrente mas nao vem a vida, se desligar o carregador apos um tempo, ja nem o sinal intermitente da bateria fraca se da, sera necessario uma nova? Nao devia de dar mesmo que a bateria nada ligado a corrente apenas ? Obg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Topo