1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus VS Abit , board até 80€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Henrique, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 473)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boa noite pessoal! preciso da vossa ajuda
    Tenho que comprar uma board nova.. vai ser bastante usada para oc mas tambem vai ser a minha menina para dia a dia ..lol gostava tb que tivesse uma boa placa de som
    Tendo em conta que o meu orçamento é 80€..nem mais nem menos o k me sugeriam?

Estou em dúvida entre estas duas:
    Abit A9WD-MAX -> Tem boas reviews , dizem que é boa para oc etc etc

Asus P5k-e Wifi --> Tenho uma P5k-se..esta será muito mais performante em oc que a minha? é que a minha na bios pouco tem para oc...

Podem tambem sugerir outras boards..80€ é o preço delas usadas aki na TZ

fikem bem e obrigado

2. konexion

konexion Power Member

Recomendo a asus P5k-e Wifi simplesmente por ter tido uma e ter gostado. Com ela consegui meter um E8400 a 4ghz dia-a-dia sem grandes chatisses. Pelo menos 500fsb ela dava. Pesquisa aqui no forum que mais users a tiveram/tem.

Não conheço a tua actual P5k-se, mas será que fraca capacidade não poderá vir de outro componente?

3. Mr.Henrique

tipo ela tem é poucas opçoes de oc na bios..nada de mexer em voltagens do nb e assim..

4. Thelos

Thelos Power Member

Recomendo a P5k-e Wi-Fi, ja que sabe-se do sucesso que se tem no OC no P35, e por ser mais recente.;)

5. Mr.Henrique

bem acho k vou mesmo para a Asus então..

Partilhar esta Página