1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus vs. Clasus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por gugu, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 941)

1. gugu

gugu Power Member

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  2. ruipsf

ruipsf Power Member

Não gostei do aspecto.... muito feio. Tem uma nv7600 enquanto o A8JS tem uma nv7700. A vantagem é custar -200€, mas mesmo assim prefiro o A8JS.

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Compras um portátil para USAR ou mostrar as meninas? Ca em primeiro lugar é a performance e caracteristicas, o design é secundário, desde que seja minimamente "moderno" e não com aspecto de um tanque da 2ª guerra mundial :D

-200 € é muita fruta! E não difere quase nada do A8js a não ser a grafica, que pouco perde para a 7700. (nem todos querem portáteis para jogar) e vem sem OS o que poupa mais umas coroas :D Eu já tenho licença original para um tátil sem OS ;)

Também gostaria de saber mais info da qualidade/assitencia da Clasus

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  4. NPinho

NPinho I folded Myself

Clasus é uma marca nacional que normalmente compra portateis a outras marcas, equipa-o e mete a marca Clasus

Tenho um clasus que no fundo é um Clevo..... bateria, cooler CPU... tudo diz clevo...

problemas: no meu foi as dobradiças de plastico do monitor, teve que levar uma carcaça nova no monitor... foram rápidos até...

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

6. nDray

nDray Power Member

XiMa falou e disse.... Clasus Dynamic, pelo menos, sei que é compal... Podem comprar compal na *****...

Podeis preferir as características técnicas ao design, mas não deveis ignorar a qualidade de construção e da assistência técnica...
    Eu também andei indeciso entre algo como esses dois e posso dizer que dou, sem pestanejar, os 200€ a mais necessários para o A8JS... Já está encomendado, aliás...

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  7. ricreis

ricreis Power Member

E a Compal tem assistência cá? É que a Clasus tem de certeza.

Partilhar esta Página