Asus Vs Clevo

Hugo R.

Power Member
Olá pessoal.
Pensava eu já estar decidido quanto á minha compra de um Clevo W170ER através da *****, quando me deparo com este Asus muito "porreiro" na ***** por um preço, digamos, acessivel.

Queria saber a vossa opiniao, relativamente a estes dois portáteis, qual deles seria a melhor compra sendo que, a função seria Gaming.
Quais os pros e cons de cada e de que forma, por exemplo, será relevante um processador de 3º geração do que um de 2º em gaming.


Asus G53SX-SZ060V - 1098€

DESCRIÇÃO Portátil para Gaming da nova geração da Intel. Core i7 (Sandy Bridge), Wireless 802.11n, DirectX 11!
CPU Intel Core i7 2630QM (2.0 Ghz / 2.93 Ghz Turbo)
MEMÓRIA 8GB DDR3 1333 Mhz
LCD 15.6" Full HD (1920x1080) LED backlight
ARMAZENAMENTO Disco: SATA 750GB 7200rpm
Drives: DVD-RW Super Multi Double layer
PROCESSAMENTO GRÁFICO NVIDIA® GeForce® GTX 560M with 2GB GDDR5 VRAM
ACESSÓRIOS Camâra de 2 Mega Pixel imbutida com microfone.
COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000
Wireless 802.11 b/g/N
Bluetooth
INTERFACE 3 x USB 2.0
1 x USB 3.0
8 em 1 Leitor de Cartões
1 x Line In
1 x Line Out
1 x Mic In
1 x RJ45
1 x HDMI
SISTEMA AUDIO Built-in Azalia compliant audio chip, with 3D effect & full duplex
PESO 3.78KG
SOFTWARE Windows 7 Premium 64-Bits
Asus Software
Anti-Virus Software
OBSERVAÇÕES Oferta de Rato Gaming & Mochila com design exclusivo
REFERÊNCIA ASUSPORTATIL407
http://www.*****.com/*****/Imagens/FundoProduto2.gif


Clevo W170ER - 1150€


LCD:
17.3" Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display with Super Clear Glare Screen

Processador:
Intel® 3rd Generation Core™ i7-3610QM 2.30GHz - 3.30GHz

Memória:
8GB DDR3 1600MHhz

Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce™ GT 650M

Harddrive
:
HDD 500GB 7200RPM

Drive Ótico
:
DVDRW

Conectividade Wireless:
Realtek 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module

Operating System - Opcional




É de notar que o Clevo não tras Windows 7 genuino, coisa que eu pretendo e me ia custar 100+- além disso o Asus tb tras oferta de rato e mochila, mas na verdade, como eu ja possuo esses 2 acessorios, não é relevante.

Deixem as vossas opinioes, obrigado.
 
Opta pelo clevo, tem as melhores specs: melhor gráfica, melhor cpu, conseguindo ser mais energeticamente económico no processo.
 
Hmm, achas? Não achas que a gráfica do Asus é melhor? Eu nao percebo muito disto, mas pelo que tenho lido, é o que me parece
Penso que são semelhantes, mas ainda há poucos reviews da 650m.
No notebookreview (560m e 650m) a 650m ganha no 3dmark11 enquanto que a 560m ganha no 3dmark06.
Mas estes teste são feitos a baixas resoluções, sendo o ideal haver testes a 1920x1080 porque é a resolução padrão do monitor.

Eu acho optava pelo clevo porque tem processador e gráfica mais recentes que devem ser mais "amigas" da bateria, mas se vais estar com ele sempre ligado à tomada isto não deve fazer diferença.
Assim como a gráfica integrada parece ser consideravelmente melhor (HD4000 vs HD3000), mas novamente isto apenas é útil se usares esta gráfica quando jogares pela bateria (consome menos que a nVidia).
São opções e acho que ficas bem servido com ambos ;)
 
ainda por cima esse asus é o unico e est em esposição.

não desistas desse clevo,é um produto bem superior.
mas caso queiras repensar em outras opcções tens ai quase a sair os N56/N76 com a mesma grafica.
 
a GT650M DDR3 está ao nivel da GTX560M, a GT650M GDDR5 que equipa o clevo é melhor que a versão com DDR3, logo ganha sobre a GTX560M ; para alem do clevo ser mais barato, ter melhor processador, maior ecrã, melhor RAM, ser mais leve e tem melhor bateria
 
Última edição:
Back
Topo