1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS vs GigaByte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bensan, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1768)

1. Bensan

Bensan Power Member

Viva!

Tenho esta dúvida e gostava de saber as vossas opiniões sobre o assunto.

Quero adquirir um PC e estou a pensar compar motherboard e gráfica, ambas da ASUS ou ambas GigaByte. Estou indeciso entre qual destas duas marcas será a melhor opção.

O que me recomendariam?

Obrigado!

Cumprimentos,

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Eu na minha opinião preferia, board da Asus, e gráfica da GigaByte.
    Não gosto muito das boards da Gigabyte(manias) embora sejam boas :)

3. reiszink

reiszink Power Member

Ambas as marcas são boas e confiáveis, já tive material de ambas as marcas, nomeadamente boards e placas gráficas e nunca tive problemas.

Vai do gosto pessoal de cada um, há quem prefira Asus, há quem preferia Gigabyte, só vai da tua preferência.

4. druyda

druyda Power Member

Vê aqui:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375550

As duas são marcas de referência mas prefiro Gigabyte ou MSI...

Há quem diga que desde a ASUS se meteu nos portáteis nunca mais foi a mesma em termos de hardware. São opiniões...

5. NwidD

NwidD Power Member

relativamente a motherboard prefiro gigabyite a qq outra marca, mas isto é opinião minha

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  6. dare_me

dare_me Power Member

ASUS all the way... :009:

7. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Ja tive mais asus do que gigabyte mas as asus ja me deram mais problemas que as gigabyte que nunca tive nenhum problema.
    Por isso recomendo GIGABYTE.:x2:

8. Gigabyte na minha opinião pessoal é a melhor marca de motherboards.

9. invictus

invictus Power Member

Eu sempre comprei board asus mas a última que tive era uma P5VDC-X e deu-me problemas ao que decidi mudar para Gigabyte e adquiri a GA-P35-DS3L/S3L e o chipset é recente, estou satisfeito ;)

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  10. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

:x2:

11. Dynamic

Dynamic Power Member

eu também recomendo gigabyte tenho uma x48 dq6 e é muito boa na minha opiniao..
    cump..

12. Bensan

Bensan Power Member

Obrigado a todos os que responderam; por partilharem as vossas opiniões.

Entretanto um amigo disse-me que para placas gráficas nem ASUS nem GigaByte seria a melhor escolha. Ele falou-me em XFX. Concordam com ele?

13. Danikiller

Danikiller What is folding?

Depende... XFX até agora só fez placas para a Nvidia. E perdeu agora os últimos tempos em que a ATI fez grandes placas. E até a quem diga que GigaByte é melhor para graficas e OC e afins.

14. Bensan

Bensan Power Member

Opinião - Marcas de CD's/DVD's virgens

Boas!

Antes de mais peço desculpa se estou a criar um tópico redundante, mas não encontrei nenhum com esta temática.

Gostaria de saber quais são, na vossa opinião, as melhores marcas de CD's e DVD's virgens, para gravar dados. Já ouvi várias opiniões e distribuem-se um pouco homogeneamente.

Aproveito e pergunto se para diferentes tipos de dados (vídeo, música, imagens, documentos, etc) existe uma marca melhor que outra.

Obrigado pela colaboração! ;)

15. Cahib

Cahib Power Member

Sempre que possivel uso TDK.

16. Boas caro amigo.

Quais são as melhores etc etc etc não te sei dizer, nem sei se existem estudos sobre isso, mas até acredito que sim. Eu apenas uso duas marcas. Imation e Sony. Imation para gravar tudo e mais alguma coisa. Backups temporários de trabalhos, backups dos meus jogos originais :Winkani:, etc etc.
    Para coisas mais importantes, como backups anuais do trabalho, ou fotos do meu filhote que vou tirando, SONY.

Até hoje ainda não tive problemas em ler qualquer cd ou dvd. Ou melhor, sempre que tive o problema era dos leitores e não dos CD's/DVD's.

Sei que TDK também são bons. Acho que as marcas "conhecidas" terão todas uma boa qualidade, ao contrário das marcas brancas.

Um abraço

[email protected]

17. extreminator

extreminator I folded Myself

Aqui so Sony para DVD, para cd TDK.

18. The Todd

The Todd Power Member

Sony por aqui em tudo.

O em problemas.

19. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

SONY por estes lados tanto dvd como cd

ja usei imation mas com o correr do tempo deparei.m que os filmes divx perdiam alguma qualidade

cumpts

20. Cahib

Cahib Power Member

Como assim?

Partilhar esta Página