ASUS vs GigaByte

Aqui por casa só se usa uma marca: Verbatim, nunca deram problemas e são mais baratos que os TDK.
Para dual-layer uso Memorex que são impecáveis.
 
Última edição:
já usei todas as de cima e nunca tive problemas.. já usei algumas marcas bramcas e também nunca tive problemas.. para mim logo que dê para gravar tá fixe.. =P
 
digam o que disserem, Verbatim, aqueles pack meio alaranjados, são os melhores que por aí se veêm actualmente

de acordo com o código de fabricante dos DVDs são DVDs de primeira qualidade

nem os Sony o são, e eu sei porque ainda à pouco comprei um pack

TDk já foram bons, agora, é para esquecer. falo por experiência.

tudo o que disse é comprovado por mim

cumpz

Ruben14man, aí é que tu te enganas...tem muita diferença, mas no final tudo depende do uso que vais dar aos DVDs
 
Melhores cd's ----> Maxell, sony, tdk,intenso, emetc também é bom (MARCAS NÃO RECOMENDADAS TESTADAS POR MIM PLATINIUM )

Dvd's ----> melhores são os sony e os tdk mas sem duvida que sao bastantes caros do que o normal em dvd utilizo PRINCO marca mais barata nunca meu problemas tambem utilizo datawrite.
 
Isso é 1 bocado Ilusão!

Ja usei de tudo, BulkPaq, Mitsai, Princo e afins, e sempre deram bem ! nao vejo necessidade de comprar Sony que é muito mais Caro!

É uma questão de qualidade do material, eu também já usei varias marcas, mas para coisas importantes convém ser de qualidade, usava Datawrite amarelos para backups PS2, mas revelaram-se maus jogos falhavam e davam erro de leitura, desde aí uso TDK que me deram 0 probs.
 
DVD's- Mitsai (sao baratos e de boa qualidade) ja usei tdk e sony mas sao muito caros, e como gasto muitos, compro packs de 25 da mitsai

CD's - Agora uso Verbatim (comprei nos chineses)
 
Isso é 1 bocado Ilusão!

Ja usei de tudo, BulkPaq, Mitsai, Princo e afins, e sempre deram bem ! nao vejo necessidade de comprar Sony que é muito mais Caro!


ja usei intenso e princo ambos deram-me problemas geralmente passados uns tempos nota-se mesmo perda de qualidade até mesmo erros de leitura! Agora com sony nunca tive problemas tem uma qualidade muito acima da média!
 
Back
Topo