asus vs toshiba

GST0RM

Power Member
oi pessoal!
tenho 1 semana para m decidir e cada vez estou mais confuso...
qual vou escolher????
LIGHTSPEED Z96J EXTREME ZBD ou TOSHIBA SATELLITE P100-400?
LIGHT SPEED
o lighspeed tem um processador melhor o t7600 de 2.33
o toshiba tem o t7400 de 2.16
os 2 tem 2gb de ram
o toshiba tem uma nvidia go 7900 512 dedicada
o light tem uma ati radeon x1600 de 512 hyper memory
o toshiba tem ecra de HD de 17 o k axo bastante bem
o light nao tem HD e é de 15''
estava a pensar k o toshiba era um dos melhores portateis k anda ai mas qd vi este fikei indeciso.....
PLEASE NEED HELP!!!!!
ps- sera k compensa a diferença da grafica e do processador do light???
 
qual é a diferença de preço?quais os objectivos do portatil? eh pah, eu sem saber mais nada dir-te-ia para escolheres o toshiba, agora isso pode variar consoante utilização..
cumps
 
bem o portatil é para tudo um pouco o toshiba fica por 2174€ o light fica por 1799€ mas o dinheiro nao é problema apenas kero um portatil com kualidade k nao de problemas e k corra ate os mais pesados programas e jogos.
 
se o dinheiro n e problema ha coizas fantatasticas k podes adquirir ... kual era assim o maximo em k estavas a pensar?? com 2500 EUR pods arranjar 1 portatil de sonho para 1 gamer..
 
Se queres correr os mais pesados jogos, a 7900GS fica muito à frente dessa ATI, e a diferença de processador é quase irrelevante. E podes sempre por mais 1 GB no Toshiba, embora ñ seja obrigatorio...
 
thanks psychoLEMONADE ! e sim o toshiba s eu comprar vem ja com 2gb de ram.
axo k pelos vistos vou-me decidir mm pelo toshiba pk s for a pensar mais nc mais compro o portatil, isto em relaçao a informatica tem sempre novidades de 2 em 2 semanas s for estar sempre a sismar k saia ***** coisa melhor nc s compra nada! TOSHIBA!!!!!!!!!!!! lol
 
Última edição:
se o dinheiro n e problema ha coizas fantatasticas k podes adquirir ... kual era assim o maximo em k estavas a pensar?? com 2500 EUR pods arranjar 1 portatil de sonho para 1 gamer..
2300€ maximo axo k ja é mais k bom para um portatil,afinal nao passa mesmo disso de um computador por menos k isso ja s compra um carro!
 
Última edição:
Back
Topo