• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

ASUS VS Vs ACER Predator - Qual comprar?

RonuX

Power Member
nício do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
até 2200

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Marcas que prefiro:
ASUS
MSI
ACER

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho (Adobe photoshop, indesign, premier, after effects, illustrator - principalmente) e gaming nas horas vagas.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vou transportar o portátil todos os dias.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Em princípio estará ou terá a hipótese de estar sempre ligado à corrente mas 3 horas de bateria chegam.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim. Dota2; The Division; Hitman; Overwatch; ResIV; etc.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais breve possível.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Thunderbolt 3 seria uma adição porreira.

=============================================
Fim do Questionário

Dito isto, estou indeciso entre dois portáteis: O ASUS GL502 VS e o Acer Predator G9 15", ambos têm a GTX 1070 a 8GB, ambos são i7 6700HQ, ambos têm 16GB RAM, o ACER tem 1TB de disco que o ASUS não tem mas é 1 KG mais pesado. Gostaria de saber a vossa opinião.
 
Thunderbolt tens os P700 e P800 da Clevo. http://www.*****.pt/computadores/gaming-dm2/ por exemplo

Obrigado pela dica, mas os Clevo, de momento ficam demasiado caros (comparando com o ASUS GL502VS, com o MSI Dominator e até com o ACER Predador)e como nunca testei nenhum não tenho a mínima noção como é o teclado e como são as dimesões reais do laptop, daí que esteja fora da equação para mim.
Não ter Thunderbolt não é necessariamente um deal breaker.
 
Back
Topo