1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Asus Vw192s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OdracirPT, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3809)

1. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Olá pessoal.

Acabei por comprar um monitor novo TFT: Asus VW192S.

http://www.pctuning.cz/ilustrace3/kuchar/ASUS_VM192s/Asus_vw192s_front_big.jpg

Eu agora estou com o monitor a 1440x900 de resolução e a 75hz de frequência. Ainda não estou habituado ao funcionamento do mesmo, se bem que eu tinha um CRT da Samtron a 85Hz e a 1024x768 de resolução.

Contudo, do que acham deste monitor? Alguém deste fórum tem um que me possa partilhar experiências?

Gracias.:)

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2008
  2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Esse monitor é bom, apesar de não ser dos melhores em termos de qualidade do mercado em 19'' wide.. Tens o exemplo do Mirai, que é bastante melhor!

3. Romani48

Romani48 Power Member

methanex, se puderes vai dando novidades sobre este monitor, a qualidade e tal porque eu andava a ver este monitor e gostava de saber :D

cumps

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Bem, até agora não tenho notado quaisquer problemas com o monitor. Pixeis mortos (ou queimados) ainda não vi desde que o liguei, mas com esta resolução é impossível vê-los a olho nu.

Posso dizer que o monitor está-se a portar lindamente. Tinha o problema de as letras ficarem baças numa parte do ecrã, mas isso foi resolvido com uns ajustes no menu do monitor.

Isto ainda é um (bom) começo. :)

5. mb16

mb16 Power Member

Tenho um monitor destes e estou com um problema. Não consigo pôr as colunas incorporadas nele a funcionar. Ligo-o no local devido ao PC mas não passa som nenhum. Se puser umas colunas funciona, com auscultadores também, mas o monitor não faz nada.

Procurei por software para resolver isto mas não achei nada. Alguém sabe o que fazer?

Partilhar esta Página