1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus vw221d problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por master-chief, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 475)

1. master-chief

master-chief Power Member

pessoal, comprei este monitor e passados 7 dias puff
    o problema é que a imagem fica parece com fantasmas e sombras da imagem anterior que la estava.
    minimizo janelas e ficam segundos "restos" da janela que fechei...as cores estao esbatidas tipo como se tivesse levado com um flash!
    ate o rato custa-se a ver o ponteiro bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ja entrei em contacto com a globaldata para me resolverem o problema...para o meu primeiro tft chiça saiu-me fava!
    Vamos la ver como corre o processo

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja pensaste que pode ser da grafica?
    ja actualizaste as drivers da mesma?

cumps.

3. master-chief

master-chief Power Member

dos meus fracos conhecimentos...tive o cuidado de ir pedir ao um amigo um tft e experimentar na minha torre nova, e funciona bem. Se fosse problema da grafica eu iria notar, digo eu.
    E tambem tive o cuidado de formatar todo o disco :( pensando ser algum problema lá, e saquei os novos drivers que sairam este mês e nem assim o Asus recuperou :005::005::005: e o monitor é mesmo lindo e Grande eheheheh 21,6

Partilhar esta Página