Asus W3J-H007H ou Asus A8JS-H212H ou novas versoes com C2D?

S1nnless

What is folding?
Bem, vou comprar um portatil, que precisa de ter as seguintes caracteristicas:

-Core Duo ou Core 2 Duo
-1GB DDR2
-80GB ou +
-X1600/7600 ou superior
-ecrã de 14.1"
-menos de 2.5kg
-Bluetooth + Wi-Fi + IrDA

e que tivesse de preferencia:

-Webcam
-boas colunas
-4 USB/1 IEEE1394
-autonomia superior a 4h

Como vi que a Asus se destava em notebooks com este tipo de monitor, vi que existiam estes dois modelos, cujas caracteristicas sao as seguintes:

Asus W3J-H007H:
-Core Duo T2400
-1GB DDR2-667
-100GB SATA
-X1600 512MB TC
-TFT 14.1"
-peso: 2.2kg

Asus A8JS-H212H
-Core 2 Duo T7200
-1Gb DDR2-667
-120GB SATA
-Geforce 7700 512MB
-TFT 14.1"
-Peso: 1.9kg

A diferença entre os dois é de 150€. Deverei optar por qual? Ou será melhor esperar pelos novos modelos com C2D?
 
Última edição:
Esse A8JS já está à venda em portugal?
Quanto à tua questão é preferível o A8JS pois tem um cpu mais potente, mais disco menos peso etc :) . Deve ter uma menor qualidade de construção pois a série A da asus é a gama de entrada e a W já é mais de topo.
Uma coisa que não gosto muito nestes modelos asus é a ventilação do lado direito, o calor na mão do rato não é nada agradável (a menos que sejas esquerdino :P )

Mas se não tiveres pressa espera pelas novidades com Core 2 Duo.
 
Pressa não tenho muita, mas convinha já o ter em finais de Setembro. A minha principal duvida acerca do A8JS é mesmo a menor qualdiade de construçao que pode ter.
 
Decici-me pelo Asus A8JS. Para alem de ter um C2D T7200 ( e nao um CD T2700), é mais potente e tem certos extras que me dao mt jeito, tipo webcam e 4 USB. Que acham?
 
Decici-me pelo Asus A8JS. Para alem de ter um C2D T7200 ( e nao um CD T2700), é mais potente e tem certos extras que me dao mt jeito, tipo webcam e 4 USB. Que acham?

Nao podias ter escolhido melhor :D

Excelente Cpu, excelente gpu, excelente tft, etc :D

Depois nao te eskeças de postar uma fotos e fazer uma review :D a gente agradece
 
Outra coisa: pelas reviews, tenho visto que a bateria se situa nas 3hrs de autonomia. Sendo assim, preciso de uma bateria extra. Alguem sabe onde adquiri-la
 
so tenho pena de nao haver um a8js com um core2duo 5600 e com uma grafica ligeiramente inferior, até um disco mais pequeno por um preço bem mais agradavel :zzz:
 
Eu ja tive a ler reviews sobre o A8JS e esse portátil aquece imenso mesmo. O w3j pode ter menos performance, mas os materiais são melhores, bem como o design. Além de que o A8JS não tem bluetooth.
 
Eu ja tive a ler reviews sobre o A8JS e esse portátil aquece imenso mesmo. O w3j pode ter menos performance, mas os materiais são melhores, bem como o design. Além de que o A8JS não tem bluetooth.

Perfeito, perfeito era um W3J com um core 2 duo, alias na pagina da asus portuguesa já ta lá :D

Agora é esperar por um bom preço e que chegue para estas bandas :D
 
O A8Js tem bluetooth, e não será muito sensato comparar um W3 com um A8, são completamente distintos e concebidos para diferentes propósitos...

A dúvida entre esses dois deve dissipar-se com base n"O que é que eu preciso?", e não em "Qual é o melhor?"...

O W3J é de gama superior, materiais de qualidade, qualidade de construcçao e é bem mais bonito, quando a versao C2D chegar vai ser uma das melhores opçoes sem duvida ...
 
Eu tenho o A8JS e garanto que não aquece tanto como dizem, a qualidade de materiais não é má e ele é mt bonito..para quem tava a dizer que este não tem bluetooth tá enganado..compra o A8JS..grande maquinão!
 
Back
Topo