Asus W3J-H007H ou Asus A8JS-H212H ou novas versoes com C2D?

Fazia com todo o gosto, mas não tenho nenhuma máquina pa tirar fotos..e tipo, tb não sei dizer mt mais..posso dizer que é lindo, lindo e uma grande máquina!!!Tou super satisfeito..mas tb ainda cedo, só o tenho á 48Hr. Dscp não poder fazer mais...
 
Fazia com todo o gosto, mas não tenho nenhuma máquina pa tirar fotos..e tipo, tb não sei dizer mt mais..posso dizer que é lindo, lindo e uma grande máquina!!!Tou super satisfeito..mas tb ainda cedo, só o tenho á 48Hr. Dscp não poder fazer mais...

Crava ao teu vizinho, avô, tio, namorada, primo, telemovel do colega, sei lá ... :D

thks
 
Aonde viste isso ? no site da asus nao diz ...

Se procurares bem, vais verificar que os w3j que já sairam são pata... nas reviews por ex mencionam isso.. de momento n tenho links, mas se quiseres posso tentar arranjar..

joaojb: umas fotos é que era, e já agora qual a resolução nativa do monitor? :) Tou com receio que faça os icones demasiado pequenos..
 
Dscp a minha ignorância, mas o que quer dizer resolução nativa?!Eu estraguei sem querer o carregador do meu V3x, vou tentar dar um salto a uma loja dos xinocas a ver se lá arranjo um, dps logo tiro umas fotos pa vos mostrar!! ;)
 
Tipo n tens outro pc para comparar? Se puderes dar uma resposta mais objectiva...

São pequenos ou não.??.. é que vi um asus a 1600x1024 ou qqer coisa assim.. e n se via ponta de corno sem nos aproximar-mos do ecran..

Tks
 
Já tenho o portátil á kuase 2 semanas!! :) Veio para Portugal só com mais dois e o primeiro foi logo para mim!! Tou super satisfeito...
Se tivesse aqui uma máquina digital ou o tlm a bombar tirava já umas fotos!!Vê-se fixe, claro k não é como num Desktop, mas para mim tá óptimo..Fiz um print screen, pode ser k ajude..tive foi k reduzir a imagem de 1440x900 para 864x540, daí não se perceber tão bem!



Abraço
 
Obrigado pelo screenshot, deu para comparar com o meu desktop e ver q realmente n tem o problema do qual eu tinha medo...

Tks
Acho q já me decidi por esta máquina, no entanto ainda n percebi se todos os jogos se adaptam a resolução nativa...

Alguém me pode esplicar isto? tipo os jogos por vezes tem lá algumas resoluções e dps n sei como é para se por a estas resoluções de portateis...
 
Olha já tive vários pc's e axo k nunca consegui jogar o Pro Evolution em condiçoões no máximo...Eu com este portátil meto todas as opções gráficas do jogo no máximo e dá com uma rapidez!!:-D Acredita que o portátil tá msm uma "granda bomba"!!!Tou a adorar em tudo..vais fazer uma grande compra!!!

Abraço
 
Viva,

Venho informar que o A8Js-H212H foi descontinuado e que vai sair outro modelo, ou A8Js-4S020P...

joaojb se calhar o melhor é ver isso com quem vendeu, para garantir que te apoiam a 100% durante o periodo de garantia..
 
Viva,

Venho informar que o A8Js-H212H foi descontinuado e que vai sair outro modelo, ou A8Js-4S020P...

joaojb se calhar o melhor é ver isso com quem vendeu, para garantir que te apoiam a 100% durante o periodo de garantia..

A diferença é só a ram ? o preço vai ser o mesmo ?
 
joaojs, podes dizer qual é o layout das teclas? se não puderes tirar foto pleo menos diz qual é a tecla da ponta, o ctrl ou o fn
 
Back
Topo