Boas, Pessoal.. agora surgiu-me uma duvida numa pesquiza que andei a fazer pela net :S Num outro post meti a hipotese do novo Vaio Cs1/p (rosa) - ainda não disponivel para venda aqui em PT http://www.vaio.sony-europe.com/view/View.action?section=Products_ITE&productcategory=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+C+Series&productmodel=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+C+Series%2FVGN-C1S%2FP&productsku=VGNC1S%2FP.FR5&site=ite_fr_FR&page=ProductTechnicalFeatures Mas depois encontrei este Asus w7j (3p100m) em branco e fiquei indecisa :S http://pt.asus.com/products4.aspx?l1=5&l2=75&l3=298&model=1142&modelmenu=1 O asus é melhor que o sony a meu ver.. mas também mais caro lol o sony fica pelo 1300 e o asus 1600 :S O asus tem e o sony não: - + 20 bg de disco - bluetooth - + leve - oferta de rato optico + mala + 2ª bateria (9 cel) - melhor grafica - web cam (até agora o mais evidente é isto..) Pah pessoal estou muita indecisa e quanto à esteitca não sei de qual gosto mais lol Aconselham-me qual? Sendo que o asus tem disponibilidade imediata.. Bjs P.S. - Desculpem a brutidade de novos posts abertos :S
Tendo em conta as características que referenciaste do Asus, parece-me que esse seria a melhor esolha, além de que ainda terias que esperar pelo Sony. Penso que ficarias bastante mais satisfeita com as características do Asus, que não é assim tão mais caro, vendo bem as coisas. Cumps.
asus mt melhor .... sony mais fashion ... tens 300 € de diferença para dar? excelente, asus ... otherwise ... go for sony
LOL por acaso tenho.. e deposi tambem vou vender o meu actual pc.. so estou a espera de comprar uma pa meter este à venda.. dps srp arrecado alguns pa abater nos gatos bjo
lol, claro ... se tiveres possibilidades, então não duvides que o asus é melhor (em tudo ...) .... agora o sony fica tttãããooo bem com o z610i rosinha que tu querias.... bjo
LOOOOL É verdade.. mas olha que depois é capaz de ser tudo muito rosa nao sei.. Acho que vou optar pelo asus.. vamos la a ver se está disponivel em branco :S e depois o tlm em rosa lol 1º o pc, depois o telemovel (sou capaz de encomendar daquele site da empresa onde trabalhas ) bjo
okis. Acho que ficas bem servida. Se precisares de algum sítio para encomendar o portátil (para o caso de não saberes), manda PM. Em relação ao telemóvel, idem bjo
Também sou da opinião que o ASUS é mais apetecivel (e é lindo). E penso que a diferença entre ambos (300 euros) compensa na diferença de hardware, assim sendo e se o orçamento permitir, go ASUS. cump's.
Mail da loja asus.. "Viva e Obrigado pela sua consulta: o w7j apenas está disponivel na cor preta, o prazo previsto para estar disponivel para entrega é de 1 a 2 semanas após confirmação da encomenda." Pah começo a achar que não tenho sorte nenhuma.. tudo o que eu quero está esgotado.. :| Branco não ha.. e o preto já não o acho yão bonito.. bjo
Ш¡zard·σf·Шαr estive a ver o site do ntebook Zepo e não conheço essa marca. Ando a procura de um portatil substituto ao Asus G1. Qual é a tua opinião sobre os acabamentos e materiais dos portateis dessa marca. Tou curioso. Obrigado Abraço
A Zepto é um fabricante europeu e tem vendido alguns barebones da Compal, como é o caso agora do HEL80. Os acabamentos e os materiais variam muito de modelo para modelo, como em qualquer marca. Mas, por exemplo, o Zepto 2425W (Compal HEL80) usa materiais excelentes e um acabamento de alumínio pintado à mão por trás do LCD. De notar que este é fabricado pela Compal e não pela Zepto. Quanto ao Zepto 6314W, fabricado pela Zepto, os aspectos negativos: dizem que a qualidade de construção não é lá muito boa. O chassis é um pouco flexível, o que é normal na maioria dos 14.1''. Os ângulos de visão do ecrã são fracos, o que é também comum na maioria dos portáteis. O touchpad tem mais fricção que o normal e não é 16:10 como o ecrã. A Clasus vende portáteis da Zepto, incluindo o Compal HEL80 (Clasus Dynamic) e o Zepto 6214W (Clasus Impact).