1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus W7J ou Sony C1S/P :S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Angie, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2544)

1. Angie

Angie Power Member

Boas,
    Pessoal.. agora surgiu-me uma duvida numa pesquiza que andei a fazer pela net :S

Num outro post meti a hipotese do novo Vaio Cs1/p (rosa) - ainda não disponivel para venda aqui em PT

http://www.vaio.sony-europe.com/view/View.action?section=Products_ITE&productcategory=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+C+Series&productmodel=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+C+Series%2FVGN-C1S%2FP&productsku=VGNC1S%2FP.FR5&site=ite_fr_FR&page=ProductTechnicalFeatures

Mas depois encontrei este Asus w7j (3p100m) em branco e fiquei indecisa :S

http://pt.asus.com/products4.aspx?l1=5&l2=75&l3=298&model=1142&modelmenu=1

O asus é melhor que o sony a meu ver.. mas também mais caro lol o sony fica pelo 1300 e o asus 1600 :S

O asus tem e o sony não:
    - + 20 bg de disco
    - bluetooth
    - + leve
    - oferta de rato optico + mala + 2ª bateria (9 cel)
    - melhor grafica
    - web cam

(até agora o mais evidente é isto..)

Pah pessoal estou muita indecisa :( e quanto à esteitca não sei de qual gosto mais lol
    Aconselham-me qual? Sendo que o asus tem disponibilidade imediata..

Bjs

P.S. - Desculpem a brutidade de novos posts abertos :S

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta as características que referenciaste do Asus, parece-me que esse seria a melhor esolha, além de que ainda terias que esperar pelo Sony. Penso que ficarias bastante mais satisfeita com as características do Asus, que não é assim tão mais caro, vendo bem as coisas. ;)

Cumps.

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

asus mt melhor .... sony mais fashion ...

tens 300 € de diferença para dar? excelente, asus ...

otherwise ... go for sony:p

4. Angie

Angie Power Member

LOL por acaso tenho.. e deposi tambem vou vender o meu actual pc.. so estou a espera de comprar uma pa meter este à venda.. dps srp arrecado alguns pa abater nos gatos :P

bjo

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol, claro ... se tiveres possibilidades, então não duvides que o asus é melhor (em tudo ...) .... agora o sony fica tttãããooo bem com o z610i rosinha que tu querias....:p

bjo

6. Angie

Angie Power Member

LOOOOL É verdade.. mas olha que depois é capaz de ser tudo muito rosa nao sei..

Acho que vou optar pelo asus.. vamos la a ver se está disponivel em branco :S e depois o tlm em rosa lol
    1º o pc, depois o telemovel ;) (sou capaz de encomendar daquele site da empresa onde trabalhas ;) )

bjo

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

okis. Acho que ficas bem servida.

Se precisares de algum sítio para encomendar o portátil (para o caso de não saberes), manda PM. Em relação ao telemóvel, idem ;)

bjo

8. brock

brock Folding Member

Também sou da opinião que o ASUS é mais apetecivel (e é lindo).
    E penso que a diferença entre ambos (300 euros) compensa na diferença de hardware, assim sendo e se o orçamento permitir, go ASUS.
    cump's.

9. Angie

Angie Power Member

Mail da loja asus..

"Viva e Obrigado pela sua consulta:
    o w7j apenas está disponivel na cor preta, o prazo previsto para estar disponivel para entrega é de 1 a 2 semanas após confirmação da encomenda."

Pah começo a achar que não tenho sorte nenhuma.. tudo o que eu quero está esgotado.. :|

Branco não ha.. e o preto já não o acho yão bonito..

bjo

10. balute

balute Power Member

Se não te importares de ficar com um de 14.1'', dá uma vista de olhos no Zepto 6314W.

11. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

eu ja escolhi e vou para asus w7j q até traz 2 baterias. xulente :)

12. kdmais

kdmais Power Member

Ш¡zard·σf·Шαr estive a ver o site do ntebook Zepo e não conheço essa marca. Ando a procura de um portatil substituto ao Asus G1. Qual é a tua opinião sobre os acabamentos e materiais dos portateis dessa marca.
    Tou curioso.
    Obrigado
    Abraço

13. balute

balute Power Member

A Zepto é um fabricante europeu e tem vendido alguns barebones da Compal, como é o caso agora do HEL80.

Os acabamentos e os materiais variam muito de modelo para modelo, como em qualquer marca. Mas, por exemplo, o Zepto 2425W (Compal HEL80) usa materiais excelentes e um acabamento de alumínio pintado à mão por trás do LCD. De notar que este é fabricado pela Compal e não pela Zepto.

Quanto ao Zepto 6314W, fabricado pela Zepto, os aspectos negativos: dizem que a qualidade de construção não é lá muito boa. O chassis é um pouco flexível, o que é normal na maioria dos 14.1''. Os ângulos de visão do ecrã são fracos, o que é também comum na maioria dos portáteis. O touchpad tem mais fricção que o normal e não é 16:10 como o ecrã.

A Clasus vende portáteis da Zepto, incluindo o Compal HEL80 (Clasus Dynamic) e o Zepto 6214W (Clasus Impact).

Partilhar esta Página