1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Asus Windows Error Recovery

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Headwimp, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 618)

1. Boas.

Esta manha, ao ligar o pc dizia que o pc nao tinha sido encerrado correctamente e a opçao recomendada era a do recover (nao sei bem o nome da opçao). Assim o fiz, mas quando o pc reniciou e entrou no windows parecia que tinha formatado, a resoluçao estava diferente e nao tinha as minhas pastas habituais no ambiente de trabalho, mas quando abro o 'Computador', no disco local (C: ) e (D: ) tavam la as minhas pastas. Tambem criou um disco local novo (E: ) chamado 'RECOVERY' (com ~5gb)

Como é que meto o windows como tinha dantes? E como posso 'inverter' isto?

Obrigado

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

O Recovery, alem de apagar o perfil, "reverte" para as configurações iniciais do SO.
    A única maneira de fazeres algo é ver se tens algum "Ponto de Restauro" no teu programa de "Restauro do Sistema" (nas Ferramentas de Sistema)

3. O problema é que agora nem ao ambiente de trabalho consigo ir, aparece a mensagem "A configuraçao esta a prepara o computador para a primeira utilizaçao" e abre como se fosse a 1ª vez que abro o pc

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A única coisa que mudou foi o Perfil e as configurações bases da máquina, se foi uma recuperação todos os teus ficheiros de "documentos\fotos\etc" estão numa pasta chamada documentsandsettings\teuuser.old\

5. Ja consigo entrar o windows, mas onde é que esta essa pasta? (documentsandsettings\teuuser.old\)

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

c:\documents and setttings\XXXX.old\ (deverá ter o nome do login que tem na maquina (Admin.old) por exemplo
    c:\documents and settings\admin.old\

Partilhar esta Página