1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus wl-107g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por arodrigues182, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 713)

1. arodrigues182

arodrigues182 Power Member

Boas, tenho essa placa wireless que está no titulo, e tenho um router tambem da asus. Tinha um portátil com windows XP em que a placa funcionava 5* mas, agora adquiri aquele Toshiba da TMN (e-escola) e não consigo instalá-la lá pois o cd dos drivers não é compatível porque só dá po XP.
    Informei-me no site da asus e realmente estão lá uns drivers para o vista, mas, quando corro o SETUP aquilo é extremamente rápido e diz que os ficheiros estão instalados, mas a placa não funciona.
    Alguém me pode ajudar? Obrigado

EDIT: no site da asus há isto:

ASUS WL-107g WLAN Cardbus Card driver
    mas não há o "utility"

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  2. Code_Red

Code_Red Banido

O Portatil Toshiba com certeza que tem placa wireless e não necessitas de colocar a Asus wl-107g. Recomendo que verifiques no gestor de dispositivos se após conectares o dispositivo wireless USB se aparece instalado em placas de rede ou se aparece um ? (amarelo)?

3. arodrigues182

arodrigues182 Power Member

Sim tem placa wireless. Eu é que nao tinha reparado como se "ligava".. Obrigado

Partilhar esta Página