1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus WL-138G no Windows Vista 32Bit

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por begreat, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1471)

1. begreat

begreat Suspenso

Boas, estou a tentar instalar a placa de rede wireless Asus WL138G no Windows Vista 32 bit mas os driver que estão na página da Asus estão descritos da seguinte forma "ASUS WL-138g WLAN USB2.0 adapter Card driver for Vista 32bit/64bit version 1.0.0.51", mas esta placa não é USB, é uma placa PCI...

Alguém me sabe indicar onde posso ir buscar o respetivo driver desta placa para o vista?

PS.: Já tentei com os drivers do XP e também não funciona...

2. arconada

arconada Power Member

Nao estarás a instalar a versao as drivers da versao 2.0 da placa? ou vice-versa?! alem do mais nao te esqueças que se colocares a placa antes de instalares as drivers a placa nao vai funcionar.... pela explicaçao no site da asus e por experiencia propria..

3. begreat

begreat Suspenso

A placa é uma placa PCI, e na primeira instalação procedi à instalação dos Drivers, depois Desliguei o pc, inseri a placa no slot PCI e liguei o sistema ela aparece como instalada mas simplesmente não daz nada...

Depois desinstalei tudo e voltei a instalar com a placa colocada, mas fazendo tudo manualmente, rigorosamente tudo...

A questão é que se fores à página do fabricante, na parte dos drivers, tem os divers certos para o XP e tal, mas quando chego ao vista tem lá os drivers para uma placa de ligação USB 2.0, logo nem é compativél...
    Testei os driver do XP mas não funcionam...

4. vai aqui: ht..p://www.wardrive.net/drivers/asus

Partilhar esta Página