Discussão Asus WL-500 Deluxe. Vária informação útil

re:

Já ? impressive... Não faz sentido ter um neste router. Mas é sempre bom para aqueles agarrados que não tem inicialmente dinheiro para investir.
 
Amazing_Randy disse:
Ainda não tive tempo ó Metro, de fazer o tutorial para fazer os timed restarts. Tenho andado a fazer mil e uma coisas e há sempre alguma que fica para trás.
Basicamente é colocar uma entranda no crontab com o comando reboot às 7.45 por exemplo.
Quanto aos modem's usb, já foi aqui falado nesta mesma thread que já existem modem's usb suportados pelo router :x2:

O sistema dos temporizadores funcionou às 1000 maravilhas. Fui ver á pagina do clix e configurei tudo bem. Estive a pensar e não deo precisar de ter um temporizador no modem. O do router deve chegar mas está bem assim é assim que fica. È que nem mexo mais:)
 
Amazing_Randy disse:
Ok, eu assim que tiver uns minutos faço aí um tutorial para o crontab para te estragar já o esquema todo :lol:
:D

E olha que eu sou bem capaz de me aproveitar :x2:

Mas assim não está mal de todo. Apenas com mais umas fichas em cima de fichas :lol:
 
vieiraae disse:
Boas,
alguém sabe onde posso comprar este router?
Julgo que está esgotado em todo lado...

Vi-o à venda na ***** do Colombo na Segunda-Feira. Pode ser que tenhas sorte.

Estou de olho nesse WL-700. Que luxo de router! :D
 
Re:

O WL700g devia ter saido mais tarde já que tinham lançado o 530G, isto porque se fossem espertos esperavam pela saida do 802.11n ou n draft ( com dereito a upgrade ).

Pelo que parece o WL700g tem menos memoria flash que o wl500g.... e possivelmente não vai levar com o firmware do oleg.

Por isso se der é só outros como o ddwrt e o open.
 
pessoal, tenho um Asus WL500G, tava aqui a ver menus no router, quando esta opção me fez abrir o olho, lol

Wireless -> Advanced

semttulo7bu.png


tenho em 19 o radio power, se aumentar para 84 (max) tenho sinal mais forte?


cumps!
 
XiMa disse:
tenho em 19 o radio power, se aumentar para 84 (max) tenho sinal mais forte?

Pelo que li no manual, sim! Mas também vais aquecer mais o router.
Vai tentando aumentar progressivamente esse valor, enquanto verificas a temperatuda do bicho.

Agora, o que eu não sei é se, em caso do router avariar por causa disso, se ainda podemos reclamar a garantia! Não vem nada disso no manual.
 
Asus WL-700g Encore com disco de 160GB: 269€ aqui

Asus WL-700gE Router 125Mbit com disco de 160GB: 246.56€ aqui

Tá um bocado carote, mas e vai daí não sei não... é k já traz um disco de 160gb :002:
 
re:

Em relação as funcionalidades disponiveis na interface web, poderei dizer o seguinte:

O virtual server como muitos devem utilizar é apenas umas regras para rederecionar o tráfego de um determinada porta para um ip da rede.

O port trigger é apenas uma porta fica sobe escuta, ou seja, fica com um sinal armado. Quando ouver trafego por parte da lan a pedir essa porta... ele automaticamente redereciona a porta para o IP. Básicamente é uma rederecionador semi-automático.
Isso dá geito para serviços de rede partilhados relacionados com stream de video etc..

PS: Se tiver incorrecto, ou pouco coerente, não faz mal nenhum acrescentar ou reformular por completo o que disse para ajudar o utilizador do forum.
 
Back
Topo