Asus WL-500-GP c\ dd-wrt

sustohouse

Power Member
Ora viva malta.

Tive durante alguns tempos a firmware do oleg no wl500gp com o huawei e220 da vodafone configurado sem qualquer problemas.

Ontem resolvi colocar a dd-wrt no router, só assim por alto se nota a grande diferença entre firmware's. Mas acontece que não consegui configurar o huawei e220 com a dd-wrt. Existe alguem que tenha conseguido? Já procurei, encontro alguns passos, mas depois nada feito.

Se alguem me poder ajudar. Obrigado.
 
isso requer conhecimentos avançados de linux. pois tens de instalar modulos que não vêm de origem com o firmware.

não sei se ja reparou, mas as portas usb com esse firmware estão desactivadas.
 
Sim, já tinha reparado e lido que as portas usb estão desactivadas com dd-wrt.
Porem tinha tentado alguns comando para activar as mesmas, mas ao que me pareceu nada :freak3:

Alguem por ai que tenha conseguido configurar as portas?
 
Procura no forum do dd-wrt uma release julgo que do eko que já tem suporte USB e para impressoras (julgo que para disco não tem). Há um tipo que está a meter suporte USB para impressoras e discos. É uma questão de procurares. Tb não sei se a última RC não terá já suporte USB. Como ainda não tentei, não posso dizer nada...
Edit: cá vão os links para as versões que suportam USB: thread1, thread2.
 
Última edição:
Eu já tinha instalado o suporte usb. Já tinha conseguido reconhecer um pen usb. A ideia era suportar o huawei e220 e o router gerir a sua ligação a net.
 
Qual o melhor firmware "hackado" e carcateristicas?

- Oleg (melhoria e mais caracteristicas)
- DD-WRT (baseado em linux)
- Tomato (penso que baseado tb em linux)

...mais algum? era interessante fazer um comparativo
 
Ora viva malta.

Tive durante alguns tempos a firmware do oleg no wl500gp com o huawei e220 da vodafone configurado sem qualquer problemas.

Ontem resolvi colocar a dd-wrt no router, só assim por alto se nota a grande diferença entre firmware's. Mas acontece que não consegui configurar o huawei e220 com a dd-wrt. Existe alguem que tenha conseguido? Já procurei, encontro alguns passos, mas depois nada feito.

Se alguem me poder ajudar. Obrigado.


Podes dar uma ajuda a configurar, estou mesmo perdido na parte de enserir codigos.

Se poderes da-me um help por MSN: [email protected] preciso por razões profissionais.

Tks
 
Olá pessoal!
Já tinha o WRT instalado no meu asus wl-520gu, para o conseguir fazer de repetidor, mas sem suport para usb!
Recentemente comprei um disco e queria-o partilhar na rede. E aparentemente é possivel, com uma das mts versões do wrt!
Ao tentar instalar a versão com suporte para USB, cheguei até a brickar o router, mas ao fim de mt insistir consegui pô-lo novamente funcional, e instalei tb "dd-wrt.v24_usb_generic.bin".
No entanto depois de activar o USB Support, não faço a minima ideia do que devo fazer para montar, ou conseguir aceder ao disco!
Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigado
 
Back
Topo