1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL 500gp - não connecta internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Eder Leone, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. Olá rapaziada, se alguem puder me ajudar ficaria muito contente. Primeiro gostaria de esclarecer que sou ignorante sobre o assunto aqui, li varios post, mas não consegui resolver meu problema. Então..., o caso é o seguinte, comprei o router wl 500gp, Liguei o roteador no modem (cabo), fiz as configuraçoes todas. O router faz apenas conecção local entre um pc e outro, mas não conecta na internet. Não sei se o problema é de configuração ou se é defeito do router. Abs

2. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Esse router é cabo...
    Ou seja, modem é na Porta WAN
    PC's nas Lans 1 2 3 4...

Depois é necessario um DVL ao modem(desligar e voltar a ligar)
    Depois nao é necessario mais nada de relevante, o PC fixo começara a ter internet.

Senao faz lhe um Reset que ja deve ter dado problemas.

E Plim. Ja deves ter a net a bombar.

3. eu fiz esta operações que vc orientou, mas não rolou, liguei o modem (cabo na WAN o Pc na LAN) resetei o router, porém nào deu certo, continua sem ligar a internet. valeu.

4. Ah, em tempo, també, fiz o que vc disse, desligue o moldem por alguns minutos, para lipar qualquer Ip

Partilhar esta Página